terça-feira, 26 de fevereiro de 2008


WORLD PEACE ONE Slash grava guitarras para "We are the World versão 2008"

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: WorldPeace1.com; Billboard.com1; UK.News.Launch.Yahoo.com; BreakingNews.iol.ie; IFMagazine.com; NME.com; MTV.ca
Imagem: WorldPeace1.com


Slash gravou guitarras para "Give Your Love", uma espécie de "We Are the World versão 2008" (na foto, Slash gravando as guitarras para a faixa). A música - gravada por trocentos artistas, veja se você consegue reconhecer alguém nesta foto - servirá de tema para os concertos da World Peace One, descrita como uma "organização não-lucrativa que tem como missão trazer a paz para o mundo através de concertos, educação e atividades governamentais".

A World Peace One vai realizar concertos gigantescos ao redor do planeta a partir de maio - o Brasil está nos planos mas um show por aqui ainda não está confirmado. Assim como aconteceu no "Live 8" em 2005 (veja vídeo de 'Do it for the Kids' e 'Fall to Pieces' no show de Londres), o Velvet Revolver deve participar de um (ou mais de um show) do World Peace One, junto de artistas "top de linha" como Madonna, Led Zeppelin e Aerosmith.

Ouça a canção Give Your Love no site da organização. Se preferir, baixe o arquivo de MP3 aqui: Give Your Love - World Peace One Theme Song. Detalhe: a guitarra de Slash está quase inaudível nesta versão. A verdade é que a guitarra está tão baixa que não dá para saber se esta versão da música já tem de fato as guitarras de Slash ou se é uma gravação feita antes de Slash colocar as guitarras na música.


LEIA MAIS:

LISTA Velvet Revolver recebe "menção honrosa" em lista de bandas populares
LIVE EARTH Axl quase veio ao Rio de Janeiro. Mas não foi chamado a tempo. E não haviam vôos...
Velvet Revolver faz show acústico para série Stripped (vídeo e áudio!)





Encontre: Velvet Revolver; Libertad; Slash