quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

AO VIVO Veja Steven tocando com sua banda cover

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: YouTube.com; MySpace.com/StevenAdlersite


Veja vídeos do show que o baterista do Guns n' Roses Steven Adler fez com sua banda Adler's Appetite no Key Club, em Hollywood, no dia 17 de janeiro de 2009.

VÍDEO Adler's Appetite - "It's so Easy" (Ao vivo em 17 de janeiro de 2009 no Key Club em Hollywood, Califórnia, EUA





VÍDEO Adler's Appetite - "Knockin' on Heaven's Door" (Ao vivo em 17 de janeiro de 2009 no Key Club em Hollywood, Califórnia, EUA





LEIA MAIS:

Veja Steven ensaiando com sua banda cover
Veja entrevista rara de Steven Adler e Duff Mckagan em 1987
Veja vídeo de Steven Adler no tribunal
Veja Steven tocando "Come Together" com uns lóquis
Veja vídeo de Steven Adler e sua banda tocando "Nightrain" em Buenos Aires


Encontre: Steven Adler; Guns n' Roses



Nenhum comentário: