quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SLASH "Minha inspiração nunca veio das drogas", diz Slash

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: YouTube.com


Slash disse que não precisa das drogas para compor músicas e tocar.

A afirmação do guitarrista aconteceu em recente entrevista em Cingapura, durante a turnê asiática do álbum solo de Slash.

- Eu sou um cara de sorte [porque nunca precisei de drogas para fazer música]. Eu fiz algumas músicas boas quando eu estava sob efeito de drogas mas também sempre fiz muitas músicas boas sem precisar tomar drogas. Minha inspiração nunca veio das drogas. Agora que eu larguei as drogas, continuo fazendo músicas sem problemas.

Slash diz mais na mesma entrevista.

Ele revela que continua fazendo músicas novas durante a turnê.

- Eu estou escrevendo músicas novas o tempo todo.

Bom, hein?

Dá pra ver a entrevista inteira abaixo.



VÍDEO Entrevista de Slash à KlikTV de Cingapura
Centro de Convenções Marina Bay Sands, Cingapura, agosto de 2010





Veja também um videozinho de Slash atendendo os fãs de Cingapura no mesmo dia da entrevista acima...






E, aproveitando a deixa, assista algumas das melhores músicas do show de Cingapura.

Pra começar, Slash mandando "Watch This".


VÍDEO Slash - "Watch This"
Ao vivo em Fort Canning Park, Cingapura, 02 de agosto de 2010





Agora, "The Godfather Theme" com a platéia fazendo um coro de "ô-ô-ô" para acompanhar a guitarra de Slash.

(nunca tinha visto isso antes).


VÍDEO Slash - "The Godfather Theme"
Ao vivo em Fort Canning Park, Cingapura, 02 de agosto de 2010





E, pra finalizar, uma jam blueseira das boas...


VÍDEO Slash - "Blues Jam"
Ao vivo em Fort Canning Park, Cingapura, 02 de agosto de 2010






LEIA MAIS:

Veja o arquivo do blog sobre Slash
Veja o arquivo do blog sobre entrevistas




Encontre: Slash; Guns n' Roses; Duff Mckagan; Appetite For Destruction; Axl Rose











Nenhum comentário: