quinta-feira, 30 de setembro de 2010

DIÁRIO DO TODD Slash e a "vovó rock n' roll"

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: ToddKerns.com


O que acontece com os baixistas?

Você já reparou que 99% dos baixistas são caras meio grandalhões e desengonçados?

Outra coisa...

Você já reparou que os baixistas geralmente são caras mais... articulados?


***


Veja o caso de Duff.

Ele escreve uma coluna --boa de ler!-- em um jornal de Seattle.

Outro caso: Tom Hamilton do Aerosmith.

Pelo que sei, ele meio que toma conta da comunicação da banda com os fãs.

E agora me deparo com mais um exemplo de baixista que sabe... hã... "falar".

Cortesia de Slash.


***


Sim, estou falando dele mesmo, Todd Kerns, o baixista e "novo vocalista" da banda de Slash.

Todd tem escrito um diário sobre a turnê de Slash em seu site, o ToddKerns.com.

No meio de algumas coisas que não interessam muito, tem coisa legal ali.

Pois bem.

A idéia é que o NoticiasdoGuns vai passar a traduzir e publicar alguns desses trechinhos legais por aqui.

Pra começar, veja uma historinha sobre o dia em que Slash se encontrou com a vó de Todd Kerns no Canadá.

Direto do "Diário do Todd"...

- Minha vó veio até a cidade só pra me ver tocar. Ela tem 89 anos e está afiadíssima, muito mais do que eu jamais serei. E, meu Deus, ela veio para o soundcheck! Vocês sabem como a gente toca alto e ela ficou lá sentada, sorrindo o tempo todo! O mais engraçado foi cantar "We’re All Gonna Die" no soundcheck. Eu tava no meio da música já quando percebi que estava cantando na frente da minha vó. Os caras da banda se divertiram quando eu cantei uns pedaços da letra tipo "Vamos mijar no chão" e a minha vó estava olhando. Ah, cara! E quando eu estava guardando minhas coisas depois do soundcheck eu olho e vejo Slash numa baita conversa com ela. Uau, o que será que ela está contando (sobre mim!) para ele? Ah, tudo bem, ela pode! Ela é minha vó, a mulher mais especial do planeta!



Boa, vovó!


***


E, pra não ficar só na conversa...

Aí vai um dos melhores solos de todos os tempos (se não for O MELHOR) direto do show que Slash, Todd e cia. fizeram em Winnipeg, no Canadá, na semana passada.


VÍDEO Slash - Solo de "Sweet Child o Mine"
Ao vivo no Burtons Cumming Center, Winnipeg, Manitoba, Canadá, 24 de setembro de 2010




Caraca!




LEIA MAIS:

Veja o arquivo do blog sobre Todd Kerns
Veja o arquivo do blog sobre Slash
Veja o arquivo do blog sobre "We're All Gonna Die"
Veja o arquivo do blog sobre a turnê de Slash



Encontre: Slash; Guns n' Roses; Appetite For Destruction; Axl Rose







Nenhum comentário: