sábado, 23 de outubro de 2010

GUNS N' ROSES Duff fala sobre reunião com Axl

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: YouTube.com


Duff Mckagan finalmente falou sobre a participação no show de Axl Rose e seu Guns n' Roses em entrevista ao programa The BJ Shea Morning Experience da rádio KISW 99.9 FM, de Seattle.

Veja as principais declarações:

- As coisas acontecem na vida, muitas vezes coisas bem loucas.

- Nós tocamos na frente de 15 mil pessoas, mas foi [como se estivéssemos lidando com] algo nosso, particular.

- Se você tem um problema de negócios, um começa a demonizar o outro, e se você é uma pessoa pública, as pessoas ajudam você a demonizar o outro ainda mais.

- Meu e-mail ficou lotado, mensagens da "Rolling Stone" e tudo mais. "Você tem algo a dizer?". Eu não tenho algo a dizer.

- Não aconteceu nada de tão animal como as pessoas imaginam. Mas foi ótimo.

- Estava em Londres a negócios. Eu fiquei no mesmo hotel de sempre e o gerente perguntou se eu ia tocar. Eu disse que não e ele achou estranho. Eu nem sabia que Axl estava em Londres. Aí no elevador ele me disse que Axl estava no quarto ao lado. Aí aconteceu o mais simples, eu e Axl nos encontramos e nos abraçamos. Eu fui ao show com ele. Nós tivemos uma boa conversa e tivemos um jantar ótimo no dia seguinte ao show.

- Eu sentia falta de falar com Axl. Sim, eu senti falta dele. E o reencontro não poderia ter acontecido de gorma mais estranha.

- Estava assistindo o show e alguém chega com o baixo. Eu não tocava "You Could Be Mine" desde 1993. Outras como "Paradise City" e "Mr. Brownstone" e "It's So Easy" eu tocava com o Velvet Revolver, mas não "You Could Be Mine". Eu tava tipo assim: "Meu Deus, acho que consigo".

- Sobre reunião, eu não tenho nada a dizer. Eu não sei.

- Depois daquele show eu poderia ter jantado de graça em qualquer lugar de Londres. Havia um monte de tubarões atrás de mim. Eu tive meio que me esconder. De repente eu fiquei mais bonito, todo mundo falando comigo e me elogiando.




LEIA MAIS:

Veja o arquivo do blog sobre o Guns n' Roses
Veja o arquivo do blog sobre reunião
Veja o arquivo do blog sobre Axl Rose
Veja o arquivo do blog sobre Duff Mckagan
Leia o arquivo do blog sobre a "Chinese Democracy World Tour"






Encontre: Guns n' Roses; Slash; Duff Mckagan; Appetite For Destruction; Axl Rose










Nenhum comentário: