domingo, 21 de setembro de 2008

LOADED Veja novo vídeo da banda de Duff: "No More"

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: MySpace.com/Loaded
Repercussão: Blabbermouth.net
Foto: Courtesy of Sakura/RockPhotographer.net


Finalmente ficou pronto o primeiro vídeo oficial do Loaded, a banda solo de Duff Mckagan. O vídeo é da música "No More", que já havia sido liberada para o público e que estará no EP "Wasted Heart" (com lançamento programado para o dia 22) e no novo CD da banda, que deverá sair em 2009.

Você pode ver o vídeo abaixo. A banda --formada por Duff nos vocais e na guitarra, Geoff Reading (New American Shame, Green Apple Quickstep) na bateria, Jeff Rouse (Alien Crime Syndicate) no baixo e Mike Squires (Alien Crime Syndicate) na guitarra-- aparece tocando em uma espécie de galpão, num estilo que lembra muito o clássico clipe de "Sweet Child o' Mine" do Guns n' Roses.

As comparações com a melhor banda da história param por aí. Duff não é nenhum Axl Rose e sua voz foi nitidamente alterada nessa gravação de "No More", a ponto de ficar quase irreconhecível. O detalhe é que a nova voz de Duff não ficou ruim e encaixou bem na música. Que, aliás, é bem melhor do que a maioria das músicas do Velvet Revolver. E está, fácil, entre as melhores da carreira solo de Duff. Veja o vídeo e confira:


VÍDEO Duff Mckagan's Loaded - "NO MORE"
Vídeo promocional oficial, 2008





Quer ouvir Duff cantando essa música com a sua voz "verdadeira"? Então veja o vídeo abaixo, gravado num dos mais recentes shows da turnê do Loaded na Europa:

VÍDEO Duff Mckagan's Loaded - "NO MORE"
Gravado ao vivo no festival Rock Of Ages, em Milão, na Itália, 13 de setembro de 2008





LEIA MAIS:

Duff está adorando a Europa
Duff toca com Gilby e Matt em show do Loaded
Ouça "No More", nova música da banda de Duff
Duff libera disco raro do Loaded para download gratuito
Baixe show completo do Loaded


Encontre: Duff Mckagan; Neurotic Outsiders; Guns n' Roses; Velvet Revolver
; Axl Rose



Nenhum comentário: