terça-feira, 24 de junho de 2008

DOWNLOAD Duff libera disco raro do Loaded para download gratuito

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: ClassicRockMagazine.com; IdolManagement.com
Foto: Duff-Loaded.com


Não culparei você, leitor, se achar que Duff Mckagan pirou. Afinal, o eterno baixista do Guns n' Roses acaba de liberar para download gratuito o disco "Dark Days" (capa ao lado), do Loaded (se você AINDA não sabe, o Loaded é uma banda "paralela" de Duff na qual ele toca guitarra e canta). O download de "Dark Days" --uma raridade que poucos fãs possuem, e que muitos nem sabem que existe-- pode ser feito neste site (o link está em vermelho, na coluna de esquerda do site, clique em cima de "Dark Days Download" para baixar).

Não me pergunte porque Duff está liberando "Dark Days" para download sem cobrar nada. O fato é que o disco está fora de catálogo e é quase impossível de ser encontrado em lojas de música (no Brasil, nem pensar). Palpite deste blogueiro: talvez oferecer o CD gratuitamente seja um modo inteligente de chamar atenção para a banda e atrair novos fãs --que, depois de ouvirem o CD, podem comprar ingressos para os shows e, até mesmo, o novo CD que a banda promete lançar em breve.

Baixe e ouça "Dark Days", vale a pena, sobretudo a primeira música, "Seattle Head", que é melhor que MUITAS músicas do Velvet Revolver (e melhor também que a maioria das músicas novas de Axl Rose). O resto do disco não é ruim, mas também não tem nada de sensacional. Se você estiver interessado em ter o CD "de verdade", contate o blog pelo e-mail noticiasdoguns@gmail.com.

Como o blog já noticiou, o Loaded já agendou uma turnê européia para setembro, vai lançar disco novo antes dessa turnê (veja AQUI) e inclusive já fez um show no qual tocou uma música nova que esse blogueiro acha que pode ser um pedido de perdão de Duff para Axl Rose. A conferir... Por enquanto, baixe "Dark Days" e aproveite para baixar também um show do Loaded com qualidade perfeita AQUI. E baixe também uma versão rara de "It's so Easy" tocada pelo Loaded com Duff nos vocais e Slash na guitarra.


LEIA MAIS:

Duff pede perdão para Axl Rose?
Quer ouvir um show completo da banda de Duff? É só pegar
Primeiras datas da turnê do Loaded já pipocam na web
Duff canta "It's so Easy" melhor que Scott Weiland no Loaded
Izzy e Duff vão gravar juntos de novo!
Duff toca Ramones e Stooges com Mike McCready do Pearl Jam
Velvet Revolver toca 'Patience' e Duff fala que gostaria de uma reunião do Guns!





Encontre: Duff Mckagan; Guns n' Roses; Axl Rose; Slash

Nenhum comentário: