segunda-feira, 26 de maio de 2008

LOADED Duff canta "It's so Easy" melhor que Scott Weiland

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: MySpace.com/LoadedLAMF
Foto: Duff-Loaded.com


Raridade postada no MySpace do Loaded, a banda solo de Duff Mckagan: uma gravação de "It's so Easy" com Duff nos vocais e Slash --como convidado -- na guitarra. O encontro de Duff com Slash (foto ao lado) aconteceu bem antes da formação do Velvet Revolver, mais exatamente no show do Loaded do dia 19 de novembro de 2001, na House of Blues de Los Angeles, nos EUA.

Boa notícia #1: Duff canta essa música muito melhor que Scott Weiland; boa notícia #2: Slash arrepia no solo; boa notícia #3: a gravação tem excelente qualidade (provavelmente gravado direto da mesa de som), e boa notícia #4: você pode baixar o MP3 acessando o link abaixo.


ÁUDIO Loaded com Slash - "It's so Easy"
Ao vivo na House of Blues, Califórnia, EUA, 19 de novembro de 2001

DOWNLOAD


AULA DE LOADED: Duff formou o Loaded no final da década de 90 após sair do Guns n' Roses. O Loaded teve diversas formações e contou até com Dave Kushner no line-up. A banda gravou um álbum de estúdio, 'Dark Days', em 2001, com 12 músicas inéditas --a melhor delas 'Seattle Head'. O setlist dos shows do Loaded é formado pelas músicas de 'Dark Days' e covers como 'I Wanna be Your Dog' (Stooges), 'Attitude' (Misfits) e 'It's so Easy' (Guns). A banda lançou ainda o CD ao vivo 'Episode 1999: Live' e parou de tocar quando Duff se reuniu com Slash e Matt no Velvet Revolver. Mas o Loadad está de volta e Duff já avisou que vai gravar um disco novo e sair em turnê com a banda nos próximos meses. Para encomendar CDs do Loaded envie e-mail para noticiasdoguns@gmail.com.


LEIA MAIS:

Slash, Duff, Matt, Steven Tyler e Jerry Cantrell fazem super jam com Camp Freddy
"Não somos capazes de nos comunicar em inglês", diz Duff sobre Axl
Izzy e Duff vão gravar juntos de novo!





Encontre: Duff Mckagan; Guns n' Roses; Camiseta do Guns n' Roses; Slash.....................23267

Nenhum comentário: