domingo, 25 de maio de 2008

SAUDADE Matt sente falta de Axl --e dos aviões, da grana, das mordomias...

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: ArtisanNews.com; Elements.com; Blabbermouth.net; Ultimate-Guitar.com
Foto: RobertJohnPhotography.com/


AINDA falando sobre a saída de Scott Weiland do Velvet Revolver, Matt Sorum (na foto com Slash e Duff na "Use Your Illusion Tour") disse que sente falta de Axl Rose. Mas, pelo jeito, não é só de Axl que Matt sente falta...

- Recentemente eu voltei a gostar de Axl Rose (risos). Pode publicar isso (mais risos). Eu já disse algumas coisas ruins sobre Axl e, no final, tudo que eu disse dele acabou se voltando contra mim. E se eu sei alguma coisa sobre Axl Rose, é que mesmo que de vez em quando ele fosse bem cusão, o estádio estava sempre cheio. É, existe uma pequena diferença entre esses dois caras (Axl e Scott Weiland), eu estou falando de 50.000 pessoas, não de 5.000 (mais risos). Eu podia aguentar aquilo (as aporrinhações de Axl), sabe? (A gente tinha) um avião, e não era um avião qualquer, era um 727. Eu tinha minha própria limousine e um cara para carregar todas as minhas merdas."

Ok, Matt! Você acaba de me dar ainda mais uma razão para torcer por Steven Adler na volta do Guns n' Roses!

LEIA MAIS:

Scott Weiland troca insultos com Matt Sorum
Matt achou que a banda ia acabar
Diretor do clipe de "She Builds Quick Machines" revela detalhes da produção
Banda Johnny Crash lança disco gravado há 16 anos com Matt Sorum e Dizzy Reed
Velvet Revolver participa da Fuse TV (veja na íntegra!)





Encontre: Axl Rose; Pôsters do Axl Rose; Guns n' Roses; Velvet Revolver ...........22870

Nenhum comentário: