quinta-feira, 15 de maio de 2008

VEJA "Não somos capazes de nos comunicar em inglês", diz Duff sobre Axl

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: TheSun.co.uk; EMediaWire.com; AntiMusic.com; Idolator.com; RollingStone.com; NationalLedger.com
Foto: GettyImages.com


Os jornalistas seguem perguntando sobre uma possível reunião do Guns n' Roses. E Duff segue dizendo que será muito difícil que uma reunião aconteça, mas que ele nunca descarta a possibilidade. Numa das mais recentes entrevistas sobre uma possível volta do Guns, Duff falou sobre a dificuldade de se comunicar com Axl Rose: "Nós não temos conseguido nos comunicar em inglês. Mas musicalmente, sempre nos entendemos de uma forma incrível", disse Duff.

A entrevista de Duff foi para um tal de Paul Heyman, um cara que é uma espécie de versão gringa (e muito bem-nutrida, diga-se) de Otávio Mesquita. O tal do Heyman não contentou-se em falar com Duff e também entrevistou a mulher dele, Susan Holmes. Aliás, ele ficou só zuando Susan e chamando-a de gostosa (e ela é mesmo).

Mais fotos no TheRadReport.com

Heyman começa a entrevista dizendo para Duff: "Pô cara, o Guns n' Roses acabou porque o Axl pirou, como foi isso?". Duff simplesmente responde: "Sem comentários", claramente evitando falar mal de Axl na frente das câmeras. No final da entrevista Heyman pergunta a Susan, mulher de Duff, o que ela preferiria que acontecesse: que o Velvet Revolver conseguir um novo vocalista ou que o Guns n' Roses voltasse a tocar junto? Susan ficou sem palavras e apenas disse: "Essa é realmente uma boa pergunta!"

Veja o vídeo da entrevista, do programa "Heyman Hustle":






Você acha que a resposta de Susan é uma indicação de que ela sabe que, no fundo, Duff quer que o Guns n' Roses volte? Deixe seu comentário.


LEIA MAIS:

ASSISTA Entrevista de meia-hora de Axl Rose para MTV nunca transmitida na íntegra
REUNIÃO Izzy e Duff vão gravar juntos de novo!
Guns n' Roses e Velvet Revolver na lista dos 100 maiores shows de todos os tempos





Encontre: DVDs do Guns n' Roses; Duff Mckagan; Axl Rose; Pôsters do Axl Rose; Velvet Revolver

Nenhum comentário: