terça-feira, 13 de maio de 2008

ZUADO Moleques quebram recorde (recorde?) tocando (tocando?) Guns no videogame (!?)

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: GameZine.co.uk


Não me pergunte o que está acontecendo no VÍDEO abaixo. E não me pergunte se estes dois moleques estão tocando guitarra OU NÃO. Tudo o que eu sei é que Renos Georgiou, 16, e Lyndon Jones, 15, quebraram o recorde mundial de "maior audiência para uma performance de vídeo game" tocando "Welcome to the Jungle", a clássica música de abertura de Appetite For Destruction do Guns n' Roses, para mais de 9.600 pessoas. A "performance" --com "guitarras" do game Guitar Hero-- aconteceu no festival "Give It A Name 2008" em Earl's Court, Londres, no último domingo, 11 de maio. O vídeo está abaixo.




Pode me chamar de velho, mas eu tenho uma dúvida. Será que esses moleques não têm vontade de aprender a tocar guitarra de verdade?


LEIA MAIS:

Game "Burnout Paradise" tem Guns n' Roses na trilha
Duff cuida dos negócios do VR e joga Banco Imobiliário com a família!
Slash fala de Guitar Hero em entrevista para Fuse TV





Encontre: Guns n' Roses; Appetite For Destruction; Guitar Hero; guitarra

Nenhum comentário: