terça-feira, 18 de dezembro de 2007

GAME Paradise City do Guns n' Roses na trilha do novo game Burnout Paradise

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: Burnout.ea.com; MultiPlayerBlog.mtv.com; N4G.com; Joystiq.com; News.Teamxbox.com; Music4Games.net; Gaming.MonstersAndCritics.com; GameTrailers.com; VideoGamer.com; GameVideos.com; MCVUK.com; Wikipedia.org; PS2.BoomTown.net; Biz.Yahoo.com; ComputerAndVideoGames.com; GameZine.co.uk; News.Sky.com; GamersHell.com; News.Spong.com
Imagem: Burnout.ea.com


'Burnout Paradise', o mais novo game da premiada série Burnout, vai ter a música 'Paradise City' do Guns n' Roses em sua trilha sonora para Playstation3 e Xbox 360. O hit de 'Appetite for Destruction' vai ser o carro-chefe do game, tocando no início do jogo e nas telas de abertura das corridas. Outras músicas na trilha sonora de 'Burnout Paradise' são 'Would' do Alice In Chains, 'Epic' do Faith No More e 'I Wanna Rock' do Twisted Sister.

O aguardado lançamento do mais novo game da série Burnout acontece no dia 22 de janeiro de 2008 os EUA e no dia 25 de janeiro na Europa. Mas você pode ver uma prévia - ao som de 'Paradise City', é claro - no vídeo abaixo:


TRAILER: 'BURNOUT PARADISE'
Trilha: Guns n' Roses - 'Paradise City' (versão editada)




'Burnout Paradise' é o mais avançado jogo da série Burnout, considerada uma das melhores de 'racing' no mundo dos games. Os jogos são para quem gosta de dirigir agressivamente e em alta velocidade. Uma das coisas mais legais dos games são os replays das batidas em slow motion, que trazem detalhes incrivelmente reais dos carros sendo deformados. Algo que certamente vai satisfazer o 'Appetite for Destruction' de muitos game-maníacos!

Uma versão demo de 'Burnout Paradise' pode ser baixada gratuitamente pela rede Xbox Live (para usuários de Xbox 360) ou na PlayStation Network (para usuários de PlayStation 3). A demo permite aos usuários disputarem trechos do jogo on-line com outros jogadores. O grande destaque da novíssima edição 'Burnout Paradise' é que as pistas agora são abertas, ou seja, o jogador pode explorar o mundo virtual seguindo a direção que desejar.


LEIA MAIS:

Guns n' Roses na lista dos 100 maiores shows de todos os tempos
Slash tocando Paradise City com... November Pain
Conan O' Brien imita Axl Rose cantando 'Paradise City' em entrevista com Slash
Slash e Duff elogiam Axl Rose e falam do Guns
Duff, Izzy e Steven tocam juntos na "quase reunião" do Guns
Duff fala de "Libertad" e revela suas músicas favoritas do Guns n' Roses





Encontre: Games da série Burnout; Burnout Paradise; Xbox 360; Playstation3

Nenhum comentário: