segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

ESTILO Joe Perry é o rock star que se veste melhor, diz Slash

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: HuffingtonPost.com; GNROnTour.com
Imagem: JoePerryMusic.com


Slash não é só fã do estilo de tocar guitarra de Joe Perry (foto) do Aerosmith. Para ele, Joe também é o rock star que 'se veste melhor'. Fã de Joe desde moleque, sempre citando os discos do Aerosmith entre os seus favoritos, Slash comentou o assunto em entrevista sobre o seu visual de 'cartola e óculos escuros' para Amanda Christine Miller, do site HuffingtonPost.com, especializado em moda.

Slash disse também que curte o estilo cigano-pirata do guitarrista Keith Richards dos Rolling Stones e também o jeito mais simples de caras como Malcolm Young do AC/DC, que simplesmente usam jeans e camiseta.

Na mesma entrevista, Slash ainda confessa que seu pior visual foi na ápoca em que o Guns n' Roses estava começando (1985-86)...

- Naquela época o estilo Glam tipo New York Dolls estava na moda. A gente usava maquiagem e acessórios. Eu não me sentia confortável então acabei parando de usar aquelas roupas. Era uma período em que a gente estava tentando descobrir o que queria.

Slash e Joe Perry já tocaram juntos diversas vezes. Uma das mais legais foi no último show da turnê do Aerosmith com o Guns n' Roses em 1988, quando Axl e Slash tocaram 'Mama Kin' com o Aerosmith. Mas sem dúvida nenhuma a jam mais famosa entre os guitarristas aconteceu no infame show do Guns n' Roses em Paris, França, no dia 6 de junho de 1992. Veja abaixo o vídeo desse encontro histórico quando Joe Perry e Steven Tyler se juntaram ao Guns para tocar 'Mama Kin' e o clássico 'Train Kept a Rollin' do Yardbirds.


'TRAIN KEPT A ROLLING' - Guns n' Roses com Joe Perry e Steven Tyler
Ao vivo no Hippodrome De Vincennes em Paris, França, 06 de junho de 1992





LEIA MAIS:

O segredo de Slash: cinco discos que o inspiraram o guitarrista do Guns n' Roses
Slash entre as 10 maiores lendas do rock
Slash gosta de desenhar e não consegue tocar bateria





Encontre: Joe Perry; guitarra; Aerosmith; Steven Tyler; Slash; AC/DC; Rolling Stones

Nenhum comentário: