domingo, 9 de dezembro de 2007

SWEET CHILD O' MINE Gatíssima Rihanna canta hit do Guns n' Roses em bar de karaokê

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: People.MonstersAndCritics.com
Imagem: RihannaNow.com


A belíssima cantora Rihanna (veja foto ao lado e diga se estou exagerando) cantou recentemente a música 'Sweet Child o' Mine' do Guns n' Roses. Mas infelizmente quase ninguém viu a performance de Rihanna, já que ela cantou o hit do Guns numa festinha particular com amigos, num karaokê:

- Nós saímos para um karaokê depois de um de meus shows. Foi muito legal, eu cantei 'Sweet Child o' Mine' do Guns n' Roses. Me diverti à beça.

É uma pena que Rihanna não coloque a música no repertório de seus shows. Não me pergunte porque, mas mesmo sem ouvir aposto que a versão de Rihanna é bem melhor do que a burocrática versão de Sheryl Crow ou do que a insuportável versão tocada ao vivo por Carrie Underwood. Aliás, você já viu a 'versão alternativa' do clipe de Sweet Child o' Mine? Vale a pena. Clique aqui: VÍDEO.


LEIA MAIS:

Slash toca 'Sweet Child o' Mine' pela primeira vez em dez anos
Vovó gosta de 'Sweet Child o' Mine'
Violinista grava cover de 'Sweet Child o' Mine'
Novo CD de Sebastian Bach tem vocais de Axl Rose em três músicas
Velvet Revolver faz show acústico para série Stripped (vídeo e áudio!)
FIRE, novo disco de Izzy totalmente acústico!





Encontre: Guns n' Roses; DVDs do Guns n' Roses; CDs do Guns n' Roses

Nenhum comentário: