quarta-feira, 21 de novembro de 2007

AXL Chega às lojas Angel Down, novo CD de Sebastian Bach com vocais de Axl Rose em três músicas

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: SebastianBach.com; GunsNRoses.com; WJBF.com; Dallasnews.com; Charlotte.com; 411Mania.com; HeavyMetalMusic.biz; UnderCover.com.au; NewsBlaze.com; Blabbermouth.net1; Blabbermouth.net2; ChartAttack.com
Imagens: SebastianBach.com


Chegou às lojas dos EUA ontem, 20 de novembro, o CD 'Angel Down', de Sebastian Bach, que conta com a participação de Axl Rose em três músicas (na foto, Sebastian, Axl e o produtor Roy Z no estúdio). Axl divide os vocais com o ex-vocalista do Skid Row na faixa '(Love is) A Bitchslap', no cover 'Back in the Saddle' do Aerosmith (Axl inclusive teria ligado para Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, logo após gravar a música para contar a novidade) e também canta um pequeno trecho da faixa 'Stuck Inside'.

Sim, Sebastian Bach conseguiu fazer o que muitos consideravam impossível: lançou um CD com a participação de Axl Rose! (ao lado, capa do CD). Para muitos, Axl Rose é considerado o maior recluso do rock mundial. Mas segundo depoimento do proprio Axl, tudo que Bach precisou fazer para convencê-lo a tocar em seu álbum foi... perguntar se ele queria!

- Bas perguntou se eu queria cantar em 'Angel Down'. Eu concordei e fui até o estúdio dele onde ele me mostrou as faixas. A sessão de gravação foi numa atmosfera divertida. Bas realmente queria que eu cantasse em "Bitchslap" e eu acabei tentando minhas proprias idéias nessa música. Em 'Stuck Inside', Bas sugeriu que fizéssemos um dueto do tipo ele canta um verso e eu canto outro. Eu criei as letras e melodias [da parte em que eu canto] e ficou muito legal. A música tem um riff animal e os caras [da banda] do Bas foram tão legais na turnê que foi legal fazer parte de algo que eles fizeram. E acho que ficou muito bom. As três músicas são diferentes entre si (em termos de estilo, jeito de cantar) e também diferentes do material que eu tenho para o próximo disco do Guns n’ Roses. Bas realmente sabia o que estava fazendo quando me chamou para cantar em seu álbum. Eu realmente gostei da energia das faixas, fiquei grato pela oportunidade e espero que os fãs gostem tanto quanto a gente.



ENCONTRE: Sebastian Bach - Angel Down com AXL ROSE



A fama de recluso de Axl não é gratuita: as três músicas que o cantor gravou com Bach para 'Angel Down' são as únicas lançadas oficialmente por ele desde 1999! Ou seja, há oito anos que Axl não lançava absoultamente nada de novo. O último material inédito lançado oficialmente por Axl havia sido a música 'Oh My God', gravada pelo seu novo Guns n' Roses e lançada em novembro de 1999 como parte da trilha sonora do filme 'End of Days', estrelado por Arnold Schwarzenegger. Antes disso, o último material lançado oficialmente com a participação de Axl havia sido o CD "The Spaghetti Incident?", do Guns n' Roses, em novembro de 1993.


LEIA MAIS:

PARCERIA Axl grava três faixas para CD solo de Sebastian Bach
DOWNLOAD MP3 AXL ROSE COMO VOCÊ NUNCA OUVIU!





Encontre: Sebastian Bach - Angel Down; Axl Rose

Nenhum comentário: