segunda-feira, 26 de novembro de 2007

RÁDIO Slash se arrepende de ter poupado Doug Goldstein em seu livro

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: Blabbermouth.net; HTGTH.com; GNROnTour.co
m
Imagens: RobertJohnPhotography.com; GNROnTour.com


Na maratona de divulgação de sua autobiografia 'SLASH', Slash afirmou que se arrepende de não ter falado tudo o que gostaria sobre Doug Goldstein, ex-manager do Guns n' Roses (na foto, Duff, Doug Goldstein e Slash na Use Your Illusion Tour). A afirmação foi feita durante entrevista a Jian Ghomeshi da CBC Radio, após o apresentador perguntar a Slash se ele por acaso se arrependia de ter sido tão legal no livro e quase não atacar ninguém.

- Eu poderia ter sido um pouco mais duro com Doug Goldstein. Eu deveria ter sido mais duro com ele. Mas eu estava tão ocupado... Eu comecei a escrever o livro durante a gravação de 'Libertad' e terminei ele durante a turnê. Não havia muito tempo e havia certas coisa e certos assuntos sobre os quais eu não queria ficar pensando muito.

Doug Goldstein tornou-se manager do Guns n' Roses em maio de 1991, após a demissão de Alan Niven. Naquela época o clima era bom entre Doug e Slash, tanto que Slash tocou 'Happy Birthday to You' ('Parabéns para você') para Doug Goldstein logo após seu solo de guitarra no dia 09 de maio de 1991, no show do Guns n' Roses no Warfield Theatre de San Francisco, na Califórnia (na foto ao lado, Slash solando no show).


Para ouvir o solo completo de Slash incluindo o 'Happy Birthday' para Doug Goldstein' clique aqui: MP3.


Mas as relações de Slash com Doug se deterioraram como tempo e Doug permaneceu junto a Axl após a saída de Slash e Duff do Guns n' Roses. Mas Doug também teve problemas com Axl Rose e, recentemente, foi demitido pelo cantor. Curiosamente, um dos últimos atos de Doug como manager foi proibir a entrada de Slash em um show do novo Guns n' Roses realizado na virada de ano de 2001 para 2002 em Las Vegas, nos EUA. Na ocasião, Doug declarou:

- Nós não sabíamos o que ele [Slash] queria. Mesmo se ele não fizesse nada, ele seria uma distração [para Axl]. Axl estava realmente nervoso com esses shows. Nós preferimos não correr nenhum risco.

É, não precisa muito para entender porque Slash não gosta do cara. Faça o download da entrevista completa de Slash aqui: MP3.


LEIA MAIS:

ENTREVISTA Slash diz que escreveu livro para esclarecer questões sobre o Guns n' Roses
ENTREVISTA Slash se vestiu de mulher para entrar no Rainbow
GUNS Conan O' Brien imita Axl Rose em entrevista com Slash
Slash e Ron Wood contam histórias clássicas em novas autobiografias





Encontre: Slash; Guns n' Roses

Nenhum comentário: