quarta-feira, 28 de novembro de 2007

DRUNK FUCK Axl Rose é uma máquina de beber, diz comediante canadense

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: NowToronto.com; TrailerParkBoys.com
Imagem: Autor desconhecido (Unknown) e TrailerParkBoys.com


O comediante canadense Mike 'Bubbles' Smith afirmou em recente entrevista ao site NowToronto.com que Axl Rose 'é uma máquina' [de beber] e que 'aguenta beber por dois dias inteiros sem parar'. Bubbles, da série de TV Trailer Park Boys, conheceu Axl através de Sebastian Bach (que acaba de lançar o CD 'Angel Down' com participação de Axl). A partir daí tornou-se amigo do cantor e foi convidado diversas vezes para subir ao palco durante os shows do novo Guns n' Roses. Nessas ocasiões, Axl fazia questão de tocar a música 'Liquor & Whores' do Trailer Park Boys (veja vídeo aqui: VÍDEO).

- Eu meio que entrei no Guns n' Roses e saí em turnê com eles por dois meses. Axl me chamava para o palco todas as noites. Era incrível, sensacional, completamente surreal.

Bubbles (no centro, ao lado dos Trailer Park Boys) conta que uma balada lendária com Axl Rose aconteceu na casa do co-fundador da Microsoft, Paul Allen, em Los Angeles. Axl chegou até a cantar algumas músicas nessa festa. Quando eram sete da manhã, Axl ainda queria farrear e levou os rapazes para um outra festa. Lá, ele ordenou que as janelas do lugar fossem cobertas para que todos achassem que ainda era de noite. No meio da tarde, Axl ainda estava a mil e queria ir para um clube de strip-tease. Mas a trupe do Trailer Park Boys não aguentou e foi dormir.

- Axl é assim. E ele só bebe, não toma nenhuma outra substância. É só bebida. Ele aguenta beber por dois dias seguidos. Ele é uma máquina.

Bubbles se lembra ainda de um momento surreal em Tóquio, quando a capital japonesa foi atingida por um terremoto. Ele descreve a cena:

- Imagine Axl na porta do nosso hotel, vestido com um roupão, às dez da manhã, gritando: 'Ei, Bubbles! Você já tinha visto um terremoto antes, seu porra?'


LEIA MAIS:

CD de Sebastian Bach com Axl Rose vende só 6.400 cópias na primeira semana
Chega às lojas Angel Down, novo CD de Sebastian Bach com Axl Rose
PARCERIA Axl grava três faixas para CD solo de Sebastian Bach
DOWNLOAD MP3 AXL ROSE COMO VOCÊ NUNCA OUVIU!





Encontre: Sebastian Bach - Angel Down; Axl Rose

Nenhum comentário: