sexta-feira, 9 de novembro de 2007

HOLLYWOOD Esse é o cara que "inventou" Slash

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: PR-Inside.com
Imagem: IMDB.com


O autor Seymour Cassell (foto ao lado) é o cara que inventou o apelido "SLASH" dado ao guitarrista do Guns n' Roses quando ele ainda era um moleque. Quem conta a história é o próprio Slash, que na verdade se chama Saul Hudson. Slash é amigo do filho de Seymour Cassel desde a infância e foi nessa época que ganhou o apelido:

- Eu era (e ainda sou) bastante amigo do filho dele, Matt, então eu sempre estava na casa dele e ele me chamava de Slash. Ele me diz que é porque eu sempre estava com pressa e sempre armando alguma coisa. Ele começou a me chamar de Slash e o apelido pegou. Meus amigos começaram a me chamar também de Slash e virou uma coisa permanente.


Encontre:
Slash; Guns n' Roses; CDs do Guns n' Roses; DVDs do Guns n' Roses; guitarra; Les Paul

Nenhum comentário: