domingo, 18 de novembro de 2007

ENTREVISTA Slash se vestiu de mulher para entrar no Rainbow

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: PalTalk.com; SlashsWorld.com
Imagem: SlashsWorld.com


Slash concedeu entrevista para o site Paltalk no último dia 07 de novembro e falou sobre o dia em que se vestiu de mulher para entrar no bar Rainbow, na Sunset Boulevard, em Hollywood. Slash contou que ele e Steven chegaram juntos no Rainbow (o bar onde o Guns aparece no clipe de 'November Rain', veja aos 2m19s neste VÍDEO) e só Steven conseguiu entrar. Slash foi barrado na porta (o porteiro descobriu que sua identidade era falsa) e, após voltar para casa, decidiu tentar uma última cartada: se vestiria de mulher para tentar entrar no Rainbow.

- Aquela noite era 'Ladie's Night' e as mulheres poderiam entrar de graça no bar, explicou Slash.

A estratégia de Slash deu certo e ele conseguiu entrar no bar. Mas quando ele chegou lá dentro Steven já havia conseguido uma garota e havia sumido. Então Slash se viu sozinho no Rainbow vestido de mulher.

- Eu parecia uma garota mesmo, minha mãe até tirou uma foto antes de eu sair de casa. Quando eu cheguei e percebi que Steven não estava lá, tudo se transformou em pesadelo. Eu saí correndo de lá. E ainda tive que andar pela Sunset Strip vestido de mulher. A impressão que eu tinha é que todo mundo estava olhando para mim.

Na mesma entrevista, uma ouvinte da Inglaterra perguntou a Slash como ele se vê daqui a 20 anos. Slash disse que não pensa tão longe assim e que não tem idéia do que vai estar fazendo. Mas garantiu uma coisa:

- O que eu posso te dizer é que eu vou continuar tocando. Não consigo imaginar não estar tocando. Mas também não consigo imaginar como eu vou estar como músico e como minha carreira vai estar. Vamos ter que chegar lá para ver. Mas acho que vai ser legal ter 80 anos um dia e estar com a minha cartola e camiseta de rock.

Para assistir à entrevista clique aqui: VÍDEO.

Veja mais fotos da entrevista de Slash aqui: FOTOS.


LEIA MAIS:

CAMPEONATO Slash vai ser juiz de torneio de solos de guitarra
GUNS Conan O' Brien imita Axl Rose em entrevista com Slash
GUNS Slash toca Sweet Child o' Mine pela primeira vez em mais de dez anos





Encontre: Slash; Guns n' Roses; Appetite For Destruction

Nenhum comentário: