segunda-feira, 5 de novembro de 2007

LANÇAMENTO! Izzy Stradlin lança 'FIRE', seu novo disco acústico, em novembro!

Texto: Luciano Loccy
(DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: Chopaway.com; Beenafix.com
Imagem: ChopAway.com; ; GettyImages.com


Você leu aqui que Izzy Stradlin (foto) estaria em estúdio gravando. Pois tenho o prazer de informar que o blog estava enganado! E quem explica a história toda é o próprio Izzy, que enviou uma mensagem para o site Chopaway.com informando - assim, como se não fosse nada - que seu novo álbum já está pronto, tem nome - 'FIRE' - é inteiro acústico e vai ser lançado em novembro!

Veja a tradução exclusiva da íntegra da mensagem de Izzy sobre o novo álbum:

- 'Fire', o 'álbum acústico' foi gravado neste verão (nota do tradutor: o verão no hemisfério norte equivale ao inverno no hemisfério sul) na Califórnia. É inteiro acústico... gravações bem básicas, duas guitarras com uma tocando slide... Rick [Richards, ex-Georgia Sattelites, parceiro de Izzy desde seu primeiro álbum solo 'Izzy Stradlin and the Ju Ju Hounds', de 1992] e Taz [Bentley, ex-Reverend Horton Heat, ex-parceiro de Duff Mckagan no Loaded, atual Burden Brothers e baterista da banda de Izzy desde 1998] tocam em algumas músicas. JT [Longoria, ex-parceiro de Steven Adler no Addler's Appetite, que gravou baixo em algumas faixas de 'Like a Dog' e em todas de 'Miami'] tocou baixo e percussão. Ele também mixou o disco em Dallas no Nomad Studios. Gary Long fez a masterização do disco também no Nomad. Foi um álbum legal de fazer. Tem duas músicas que eu fiz com um velho amigo meu, Timo Kaltio (foto abaixo), que é guitarrista/compositor [Timo contribuiu com a música 'Right Next Door to Hell' do Guns n' Roses]. Ele vive no Reino Unido, as músicas que eu fiz com ele são 'Box' e 'Seems To Me'. A composição do disco começou a partir dessas duas músicas. Estou enviando a foto da capa. Enviei as músicas para a Tunecore então o disco deve estar no Itunes em novembro. Saudações, Izzy.

Para melhorar, Izzy ainda enviou três 'amostras grátis' (trechos de músicas) do seu novíssimo álbum. O blog escutou os trechos inéditos das músicas e adverte: baixe agora mesmo essas músicas e deixe seu comentário!

DOWNLOAD Baixe agora mesmo aqui: M4A

Izzy já lançou sete álbums solo desde que saiu do Guns n' Roses em 1991, todos bons, ótimos ou excelentes: Izzy Stradlin and the Ju Ju Hounds (1992), 117º (1998), Ride On (1999), River (2001), On Down The Road (2002), Like a Dog (2005) e "Miami" (2007). É praticamente impossível encontrar esses discos em lojas de música no Brasil, pois a maioria só foi lançado no exterior. Se você tem interesse em adquirir algum desses álbuns, envie e-mail para noticiasdoguns@gmail.com.


LEIA MAIS

BOATO BOM... Izzy em estúdio gravando disco novo?!
Saiu o disco novo "MIAMI" (veja COMO COMPRAR e baixar capinha!)
IZZY lança novo álbum "MIAMI" em formato digital (veja tracklist e baixe faixa grátis!)
REUNIÃO Duff, Izzy e Steven tocam juntos, mas algo dá errado na "quase reunião" do Guns


Encontre: Izzy Stradlin

Nenhum comentário: