quarta-feira, 28 de novembro de 2007

JAM Slash faz performance surpresa em noite de autógrafos no Whisky, em Los Angeles

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: Brian-Romero.blogspot.com; Flickr.com/Wendybird/; WhiskyAGoGo.com; VelvetRevolverForum.com; ChickenOnAUnicycle.com; Wikipedia.org; SlashsWorld.com
Imagem: Flickr.com/Wendybird/


Slash subiu ao palco do lendário Whisky A Go-Go (foto ao lado) na Sunset Strip, em Los Angeles, para uma performance surpresa no último dia 07 de novembro. Slash estava no Whisky para uma sessão de autógrafos de sua nova autobiografia, 'SLASH', e pouco depois subiu no palco para uma jam com uma das bandas que se apresentava no bar naquela noite (quatro bandas estavam agendadas para tocar: Vayden, 72, Out of Grey e Another Day Late, porém alguns relatos dizem que Slash tocou com uma banda chamada 'Aces and Eights' ou 'Aces and 8s').

Esta foi a única sessão de autógrafos do livro em que Slash pegou sua guitarra para tocar. Segundo relatos de fãs, Slash tocou três músicas com a primeira banda, sendo um cover dos Sex Pistols e outro do lendário guitarrista de blues Steve Ray Vaughan. Os fãs também afirmaram que Slash fez solos longos e que a impressão é de que 'naquelas três músicas ele solou mais do que costuma fazer num show inteiro do Velvet Revolver'. As duas jams de Slash podem ser vistas nos vídeos abaixo:


SLASH - JAM (com banda desconhecida)
Whisky Au Go-Go, Los Angeles, CA, EUA, 07 de novembro de 2007







LEIA MAIS:

JAM - Veja vídeos da jam de Slash com Tom Morello, Perry Farrel e Cia
JAM - Slash toca com Tom Morello do Rage Against the Machine
JAM - Slash toca AC/DC e Stones em jam surpresa no Texas





Encontre: Slash; Guns n' Roses

Nenhum comentário: