domingo, 4 de novembro de 2007

BOATO BOM... Izzy em estúdio gravando disco novo?!

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: BurdenBrothers.proboards84.com; Beenafix.com; GNRDaily.com
Imagem: ChopAway.com


Izzy Stradlin (foto) está gravando novas músicas em estúdio e pode estar preparando um novo disco. A informação não tem confirmação de Izzy mas tem uma fonte confiável, o administrador do fórum do Burden Brothers, banda do baterista Taz Bentley (ex-Reverend Horton Heat, ex-parceiro de Duff Mckagan no Loaded e atual Burden Brothers), que toca com Izzy desde 1998.

Neste post no fórum do Burden Brothers, o administrador 'motas' afirma que Taz está dando um tempo de sua banda e que 'Izzy conseguiu arrastar ele para o estúdio para gravar algumas faixas rápidas de percussão' e que Izzy teria dito que 'Taz quer dar um tempo da música e usar seus músculos e cérebro em outras atividades'. Não há qualquer confirmação desta informação. Assim que houver, você saberá aqui no blog. Enquanto isso, baixe a única versão ao vivo de 'Tijuana' (MP3), música do último disco de Izzy, 'Miami', tocada ao vivo por Izzy, Steven e músicos do Adler's Appetite no infame show de 'quase-reunião' do Guns n' Roses, neste ano, nos EUA.

Izzy já lançou sete álbums solo desde que saiu do Guns n' Roses em 1991. Mais importante que a quantidade, porém, é a qualidade dos discos de Izzy. São bons, ótimos ou excelentes. Entre as mais de 70 músicas já lançadas por Izzy nestes sete álbuns, algumas - como a balada "Sweet Caress" - seriam clássicos absolutos caso tocassem no rádio ou na MTV. Se você não conhece os discos de Izzy, anote os nomes e corra atrás: Izzy Stradlin and the Ju Ju Hounds (1992), 117º (1998), Ride On (1999), River (2001), On Down The Road (2002), Like a Dog (2005) e "Miami" (2007). É praticamente impossível encontrar esses discos em lojas de música no Brasil, pois a maioria só foi lançado no exterior. Se você tem interesse em adquirir algum desses álbuns, envie e-mail para noticiasdoguns@gmail.com.


LEIA MAIS

Saiu o disco novo "MIAMI" (veja COMO COMPRAR e baixar capinha!)
IZZY lança novo álbum "MIAMI" em formato digital (veja tracklist e baixe faixa grátis!)
REUNIÃO Duff, Izzy e Steven tocam juntos, mas algo dá errado na "quase reunião" do Guns



Encontre: Guns n' Roses; Appetite For Destruction; Izzy Stradlin; Slash; Duff Mckagan; Steven Adler;

Nenhum comentário: