sábado, 17 de novembro de 2007

TOUR Velvet Revolver proibido de entrar no Japão

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: Creativeman.co.jp; VelvetRevolver.com; Blabbermouth.net; FMQB.com; Billboard.com; TheGauntlet.com; TheElements.com; PrefixMag.com; TransWorldNews.com; News.FindItt.com; MTV.ca; Music.ign.com; Ultimate-Guitar.com; MonstersAndCritics.com; 411Mania.com; TicketNews.com; AFP.Google.com; EOnline.com; News.BBC.co.uk; AbqTrib.com; EarthTimes.org; Stuff.co.nz; DailyRecord.co.uk; ShowBuzz.cbsnews.com
Imagens: VelvetRevolver.com


Autoridades de imigração do Japão proibiram a entrada do Velvet Revolver no país e forçaram a banda a cancelar quatro shows agendados para o final de novembro: 26/11 no Zepp Hall de Osaka, 27/11 no Zepp de Nagoya, 29/11 no Blitz de Yokohama e 30/11 no lendário Budokan de Tóquio. O Velvet já apelou junto às autoridades do Japão para que a decisão seja revertida, mas o processo poderá levar meses.

Os pedidos de visto de entrada foram negados pelas autoridades japonesas em função dos problemas com a lei enfrentados por alguns membros da banda, incluindo passagens na prisão. A banda divulgou um comunicado em que pede desculpas aos fãs japoneses e se mostra surpresa com o problema. 'Não entendemos porque as autoridades não concederam vistos de entrada para a banda já que estes mesmos vistos de entrada foram concedidos normalmente em 2005, quando fizemos uma turnê bem-sucedida no Japão [veja VÍDEO do show em Tóquio] e tivemos uma ótima estada no país. Nós amamos o Japão e esperamos retornar ao país em breve'.

Com o cancelamento das datas no Japão, os próximos shows do Velvet Revolver serão na Austrália. Após a turnê australiana, Slash, Duff, Matt, Scott e Dave encerram 2007 com um show em Los Angeles no dia 12 de dezembro. Veja as datas:

04/12 - Convention Centre, Brisbane, Austrália
05/12 - Enmore Theatre, Sydney, Austrália
06/12 - Enmore Theatre, Sydney, Australia
08/12 - Festival Hall, Melbourne, Australia
09/12 - The Barton Theatre, Adelaide, Austrália
12/12 - Gibson Amphitheatre, Los Angeles, CA, EUA

Veja mais vídeos do Velvet Revolver no Japão aqui: VÍDEOS.


LEIA MAIS:

MONEY Duff não vê problemas em 'diversificar' os negócios do Velvet Revolver
RE-EVOLUTION TOUR Show completo do Velvet Revolver (DOWNLOAD MP3!)


Encontre: Velvet Revolver

Nenhum comentário: