sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

TV Slash toca guitarra no programa de TV de Ellen Degeneres

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: Ellen.Warnerbros.com
Imagem: Celebrite.aol.fr


Na última segunda-feira, 10 de dezembro, Slash deu uma canja no 'The Ellen Degeneres Show', programa da comediante norte-americana Ellen Degeneres (ela é a loira de cabelos curtos na foto, ao lado de sua namorada, a atriz australiana Portia de Rossi). Slash participou de um 'quadro' no qual a apresentadora tenta tocar guitarra sem sucesso. Então, 'para compensar', ela chama ao palco alguém que realmente sabe tocar guitarra.

Slash entra no palco sem dizer uma palavra, já esmerilhando em sua guitarra. Ele toca um breve solo em alta velocidade e, logo em seguida, faz uma base de blues. A apresentadora não perde a deixa e começa a cantar com letras improvisadas:

Slash works on my staff, I guess/ He comes out and plays for us / We're the luckiest audience I've ever seen to be around this guy / And witness the talent that's... so hard... because he does different things with his hands / I did'nt rhyme, I know and I don't care / Because I am singing with Slash

Tradução: Slash trabalha no meu programa, eu acho / Ele vem aqui e toca pra gente / Nós somos a platéia mais sortuda que eu já vi porque temos esse cara aqui / E podemos ver o talento dele que é... tão duro... porque ele faz coisas diferentes com suas mãos / Eu não rimei, eu sei, e não tô nem aí / porque eu estou cantando com Slash

Veja o vídeo vídeo completo:


SLASH E ELLEN DEGENERES - 'ELLEN SHOW'
Exibido em 10 de dezembro de 2007 nos EUA




O trecho da letra 'Slash trabalha no meu programa' é uma provável referência a uma recente participação de Slash no programa. Em setembro, a apresentadora visitou a casa de Slash, que estava à venda. Nessa visita, Slash tocou 'The Last Fight' e pediu para que Ellen Degeneres improvisasse cantando qualquer coisa que viesse à sua cabeça. Ela canta um monte de abobrinha mas, na hora do refrão, ela faz uma melodia BEM MAIS LEGAL do que a melodia feita por Scott Weiland. E mais: Slash toca depois 'Slither' e ela faz umas melodias legais também! Inclusive um rito que encaixa perfeitamente com a música (ao contrário de alguma melodias de Scott...) Quer conferir? Então assista o vídeo aqui VÍDEO.


LEIA MAIS:

Velvet Revolver faz show acústico para série Stripped (download de vídeo e áudio!)
Slash e Scott Weiland apresentam prêmio no American Music Awards 2007
Slash no David Letterman: Axl fica puto e se joga de carro
VELVET REVOLVER promove single no programa de David Letterman





Encontre: Slash; guitarra; Guns n' Roses

Nenhum comentário: