domingo, 2 de dezembro de 2007

DRUNK FUCK Slash diz que tomaria várias com Amy Winehouse - se ainda bebesse

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: Mirror.co.uk; DnaIndia.com; PR-Inside.com; DigitalSpy.co.uk
Imagem: BeenAFix.com


Slash (de olho na garrafa de Steven nos áureos tempos de Guns n' Roses) afirmou ao jornal inglês The Mirror que seria 'amigo de copo' da cantora Amy Winehouse se ainda bebesse. Sim, talvez você não saiba mas é verdade: Slash parou de beber faz alguns meses.

- Amy fala bastante sobre o quanto ela consegue beber. Na minha época eu também conseguia beber bastante. Se eu ainda bebesse eu tenho certeza de que nós iríamos tomar algumas juntos.

A sorte de Slash é justamente essa: ele parou de beber e precisa ficar longe de tipinhos 'sou muito louca' como Amy Winehouse. Argh. Você já ouviu a música dela mais famosa, que fala sobre bebida? É esta aqui: 'Rehab'. Essa música me dá sono. Quer saber? Essa Amy Winehouse é um PORRE! Faz mais pose que o Poison. A diferença é que ela posa de 'louca', de 'garota-problema'. Pose não basta. Música boa é outra coisa. E música boa sobre bebida é 'Got to give it up' do Thin Lizzy. É 'Have a drink on Me' do AC/DC. E tantas outras. Ah, e tem também uma tal de 'NIGHTRAIN', de uma certa banda chamada GUNS N' ROSES. Anotou Amy?


LEIA MAIS:

Axl Rose é uma máquina de beber, diz comediante canadense
Mortes provocam proibição de álcool no show do Velvet Revolver em Holmdel





Encontre: Slash

Nenhum comentário: