segunda-feira, 28 de maio de 2007

TELEVISÃO Velvet Revolver participa da Fuse TV (veja na íntegra!)

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: Fuse.tv


Slash é viciado no jogo Guitar Hero e Matt Sorum está começando um namoro com a bela mexicana Fernanda Romero, que interpreta o "anjo" do vídeo de "She Builds Quick Machines" (veja foto de Fernanda, bastidores da gravação e assista o vídeo AQUI). Essas são algumas das "revelações" que Slash e Matt fizeram na última quarta-feira, 23 de maio, quando participaram do programa "The Sauce" da Fuse TV (imagem ao lado)
. Slash e Matt falaram ainda das gravações de "Libertad", o novo disco do Velvet Revolver que chega nas lojas dia 3 de julho (veja mais detalhes e escute quatro músicas novas AQUI).

Abaixo você confere a tradução das principais declarações de Matt e Slash no programa e assiste aos três vídeos com a íntegra da participação no programa:

**************************************************************************

VÍDEO 1 Slash e Matt falam de "Libertad"


Slash fala sobre o nome "Libertad": "Scott deu a idéia, acho que ele viu o nome "Libertad" numa camiseta que Duff estava usando".
Matt sobre a expectativa de "Libertad" estrear bem nas paradas: "Nós não somos o tipo de músicos que tentam fazer um disco comercial, a gente nunca conversa coisas do tipo 'Ei, vamos fazer um hit' e coisas assim. A música que está no disco é a música que nós gostamos"
Slash fala da evolução da banda: "Nós estamos muito mais confortáveis uns com os outros. No primeiro disco ["Contraband"] a gente só chegou perto de onde pode chegar. Nesse disco a gente estava mais relaxado e tocou melhor".

Veja o vídeo completo:






**************************************************************************

VÍDEO 2 Sammy Hagar, Guitar Hero e "She Build Quick Machines"

Nesta segunda parte da entrevista, Matt e Slash falam sobre uma declaração de Sammy Hagar na cerimônia de nomeação do Van Halen para o Rock and Roll Hall of Fame (saiba mais sobre essa apresentação do Velvet nos posts Velvet Revolver derrapa no tributo ao Van Halen" e Veja o vídeo do Velvet Revolver tocando Van Halen). Slash e Matt falam ainda sobre o game "Guitar Hero" e sobre o vídeo de "She Builds Quick Machines".

Matt sobre Sammy Hagar (Van Halen) ter dito que o Velvet é a melhor banda de rock que restou no planeta: "Ele deve ter tomado um pouco de tequila".
Slash sobre o game Guitar Hero III: "Eu estou no jogo, sou um dos personagens. Fiquei viciado, já toquei "Free Bird" (a última fase do jogo) umas vinte vezes. Tem umas músicas que são bem difíceis de tocar como Megadeth e Sepultura".
Slash sobre o vídeo de "She Builds Quick Machines": "Tudo começou numa noite em que os caras tiveram a idéia de fazer algo tipo 'Spaghetti Western', com caubóis.
Matt sobre o vídeo: "Depois de um filme como 'Brokeback Mountain' a gente teve vontade de voltar às origens e fazer um vídeo de caubóis com mais... violência!".
Slash: "Procuramos alguns diretores mas todos tinham idéias ridículas. A gente pensou em desistir de fazer vídeos, o que eu achei ótimo. Mas aí Scott mostrou essa idéia e pareceu realmente boa. E no fim saiu muito legal".
Matt: "Só a título de informação, a garota no vídeo..."
Slash interrompe: "Que é sua namorada"
Matt ri: "É... O nome dela no vídeo é Libertad"

Veja a segunda parte da entrevista de Matt e Slash:





**************************************************************************

VÍDEO 3 "She Build Quick Machines" + Turnê

A parte final da entrevista traz o vídeo de "She Builds Quick Machines". Matt e Slash falam mais sobre o clipe (Matt faz uma referência bem-humorada a "November Rain" do Guns n' Roses) e fala também da turnê 2007 do Velvet:

Matt: "Nós tivemos que colocar fogo no cara três vezes e ele não ficou nada feliz com isso".
Slash: "Originalmente eu não ia tocar guitarra no vídeo, a idéia do diretor era que eu usasse as guitarras como armas numa cena de luta, mas eu achei a cena forçada e preferi aparecer tocando".
Matt: "Nós gostamos de ver Slash tocando com uma igreja ao fundo" (referência ao vídeo de 'November Rain').
Slash: "Nós vamos sair em turnê, primeiro vamos para a Europa tocar nos festivais do verão e depois vamos sair em turnê com o Alice in Chains" (leia mais sobre nesse post: LIBERTAD TOUR Velvet Revolver anuncia turnê norte-americana com Alice in Chains (vídeos e download!)).

Veja o vídeo com a parte final da entrevista:






Encontre: Velvet Revolver; Libertad; Slash; Matt Sorum; Guns n' Roses

Nenhum comentário: