quinta-feira, 31 de maio de 2007

FALOU ENTÃO! Maluco compara My Chemical Romance com Guns n' Roses (Ou seria ele surdo? Ou um corruptor de menores?!)

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: Straight.com

Essa é boa. Um sujeito chamado Mike Usinger publicou recentemente (17 de maio) este texto no qual compara a faixa "Dead" da banda My Scrotal Romance ao Guns n' Roses de Axl, Izzy e Slash. Diz o tal do Mike, num texto sobre o disco "Black Parade", do My Scrotal CocôDance: "Você está procurando por uma música arrasa-quarteirão enquanto 'Chinese Democracy' não sai? A metálica "Dead!" revisita o Guns n' Roses da época em que Axl Rose ainda tomava umas com Slash e Izzy Stradlin". FALOU ENTÃO, MIKE!

O pior é que eu fui procurar a tal da música "Dead!" PARA ENTENDER COMO QUE UMA BANDA QUE FAZ MÚSICAS (ATENÇÃO: você não precisa clicar nesse link, eu já fiz isso por você) COMO ESTA PODE SER COMPARADA AO GUNS. E eu tive que ouvir (ATENÇÃO: não clique nesse link, serão 3 minutos e 40 segundos de sua vida que você nunca terá de volta) ISTO. A minha dúvida é sobre o que fazer agora. Estou cogitando uma das seguintes opções: 1) Envio uma caixa de cotonetes para o Mike com um manual explicando como utilizá-los corretamente para tirar a cera do ouvido; 2) Alerto os parentes e amigos de Mike para que o internem e garantam que ele receba o tratamento psiquiátrico adequado; 3) Ligo agora mesmo para o FBI para denunciar Mike por corrupção de menores! Realmente estou na dúvida sobre o que fazer. Sugestões são bem vindas.


Encontre: Guns n' Roses; My Scrotal Romance; Slash; Izzy Stradlin; Chinese Democracy

Nenhum comentário: