domingo, 17 de junho de 2007

HOLLYWOOD Banda Johnny Crash lança disco gravado há 16 anos com Matt Sorum e Dizzy Reed

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: SleazeRoxx.com1; SleazeRoxx.com2; JohnnyCrash-DamnationAlley; JohnnyCrash
Foto: SleazeRoxx.com


Você sabia que Matt Sorum e Dizzy Reed gravaram um disco com a banda Johnny Crash (na foto ao lado, sem Matt e Dizzy) pouco antes de entrarem para o Guns n' Roses? Pois é. E você sabia que esse disco - chamado "Damnation Alley" - foi literalmente engavetado pela gravadora logo após ser gravado? E você sabia que essa história está prestes a mudar?

Dezesseis anos após ser gravado, o disco finalmente deverá ser lançado em 2007. Quem fez o anúncio foi Vic Wright, vocalista do Johnny Crash, em recente entrevista ao site SleazeRoxx.com. Segundo Vic Wright (que hoje se auto-denomina Vic Vegas) houve um entendimento entre ele e o guitarrista Chris Stweart e o disco será lançado em breve pelo selo Suncity Records).

Veja a ficha técnica do álbum:

Johnny Crash - "Damnation Alley" (não lançado)
Gravado em Nashville e Memphis, EUA/ Mixado em Memphis
Produzido por Taylor Rhodes

Vicki James Wright - Vocais
JJ Bolte - Guitarra Solo
Christopher Stewart - Guitarra Base
Andy Rodgers - Baixo
Matt Sorum - Bateria
Dizzy Reed - Teclados

01. Damnation Alley
02. Livin' Above The Law
03. In The Groove
04. Summer Love
05. Monkey See, Monkey Do
06. She Makes Love Easy
07. Ditch The Bitch
08. Renegade
09. Rock & Roll Suicide
10. Why We're Here
11. Mama Don't Care
12. No Parole For Rock & Roll

Vick Wright diz que "foi um prazer tocar com baterista incrível como Matt Sorum" no álbum. "É provavelmente o melhor trabalho de Matt. Pergunte a ele, acho que ele vai concordar. Dizzy também tocou teclados bem legais". Vic diz ainda que esse tal álbum não-lançado do Johnny Crash é "bastante atual" e "revolucionário". Antes de perder tempo pensando se você deve acreditar ou não num cara chamado Vic Vegas, dê uma checada rápida no VÍDEO ABAIXO, da música "Hey Kid", do Johnny Crash:



Reparou como o vocalista - ele mesmo, Mr. Vic Wright - não imita Axl Rose descaradamente? E reparou como o riff de guitarra não lembra em nada o riff de "Out ta get Me"? Pois é! Agora você já sabe que Vic Vegas é um cara no qual vale a pena acreditar!


VOCÊ SABIA? Que Matt Sorum não gostava de tocar rock?

Curiosidade: em outra entrevista para o site Sleazeroxx.com (de agosto de 2006), o guitarrista Christopher Stewart, do Johnny Crash, diz que Matt Sorum não gostava muito de tocar rock. "Eu morro de rir só de lembrar. Eu tive que convencer Matt a tocar hard rock", afirma Chris. "Matt gostava de Terry Bozzio [baterista virtuoso que tocou com Frank Zappa, entre outros], gostava de Jazz e de tocar bateria com técnica apurada. Agora ele ganha a vida tocando [no compasso] 4/4. E vive muito bem!"


Encontre: Matt Sorum; Guns n' Roses; Axl Rose; Dizzy Reed

Nenhum comentário: