terça-feira, 5 de junho de 2007

IZZY STRADLIN Você sabia que Izzy gosta de pintar? Veja os desenhos do guitarrista em primeira mão!

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: ChopAway.com
Imagens: ChopAway.com


O guitarrista Izzy Stradlin é mesmo cheio de surpresas. Nesta semana, ele revelou que além do talento com a guitarra, também faz bonito com pincel e tinta. Izzy contou em mensagem ao site ChopAway que começou a se dedicar à pintura em janeiro deste ano e que resolveu mostrar seus primeiros desenhos (como este ao lado, chamado "Rocker") para seus fãs em primeira mão! Izzy enviou cinco pinturas inéditas de sua autoria para o ChopAway acompanhada de um bilhete para Will, administrador do site e fã de Izzy de longa data:

"Eu tenho pintado desde janeiro, acrílico em tela, várias coisas diferentes, e eu tenho cinco pinturas que eu gostaria de dividir com os fãs. Vou te enviar algumas fotos caseiras que eu tirei das pinturas. Eu estava pensando em começar um site para colocar a arte de todo mundo que se interessar em enviar: fãs, músicos, qualquer pessoa. [Poderia se chamar] "Garage Art", talvez? Um abraço, Izzy"

Veja outro desenho de Izzy Stradlin, entitulado "Evil Biker":




Outras três pinturas de Izzy podem ser vistas no site ChopAway.com.


IZZY LANÇOU SÉTIMO ÁLBUM SOLO NA SEMANA PASSADA

A revelação de que Izzy está se dedicando à pintura acontece menos de uma semana depois do lançamento de "MIAMI", seu sétimo álbum solo, que está à venda no iTunes (veja mais aqui: IZZY STRADLIN Saiu o disco novo "MIAMI"!). Além de "MIAMI", Izzy já lançou os seguintes álbuns desde que saiu do Guns n' Roses: Izzy Stradlin and the Ju Ju Hounds (1992), 117º (1998), Ride On (1999), River (2001), On Down The Road (2002) e Like a Dog (2005). É praticamente impossível encontrar esses discos em lojas de música no Brasil, pois a maioria só foi lançado no exterior. Se você tem interesse em adquirir algum desses álbuns, envie e-mail para noticiasdoguns@gmail.com.



Encontre: Izzy Stradlin

Nenhum comentário: