sábado, 4 de agosto de 2007

VELVET REVOLVER Matt achou que a banda ia acabar

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: RollingStone.com; PR-Inside.com; FemaleFirst.co.uk; PostChronicle.com
Imagens: SorumNoce.com


Matt Sorum (foto) declarou recentemente à revista RollingStone que achou que o Velvet Revolver ia acabar antes da gravação de "Libertad". "A gente não estava se dando bem. Teve horas que eu achei que a banda ia acabar. Esse é meu maior medo, porque eu não acho que eu tenha energia para começar outra banda do zero. Mas chegou uma hora que nós olhamos uns para o outros e dissemos: 'Não vamos foder com essa banda'", explica Matt.

O baterista disse ainda que chegou a temer que Scott Weiland abandonasse o Velvet Revolver quando se reconciliou com os irmãos Robert e Dean DeLeo, seus antigos companheiros de Stone Temple Pilots. Mas logo percebeu que aquilo não iria acontecer. "Eu não acho que o mundo está segurando a respiração e esperando pela volta do Stone Temple Pilots", alfineta. E falando em alfinetadas, Matt acaba de lançar uma linha de roupas com seu amigo Max Noce. Veja fotos de Matt e também de Duff Mckagan, Slash, Jerry Cantrell (guitarrista do Alice in Chains) e de um cara que parece muito com Johnny Depp usando as roupas da marca SorumNoce AQUI.


Encontre: Matt Sorum; Velvet Revolver; Libertad; Slash; Duff Mckagan; Scott Weiland; Stone Temple Pilots

Nenhum comentário: