sábado, 4 de agosto de 2007

VELVET REVOLVER Banda grava vídeo para "The Last Fight" (+ Vídeo e Downloads de performances ao vivo )

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: 93x.com; MTV.com; Blabbermouth.net; Bravewords.com


Depois do "Spaghetti Western" no videoclipe de "She Builds Quick Machines" (veja AQUI), o Velvet Revolver já prepara um novo clipe. A música escolhida para ser o segundo single de "Libertad" é a balada "The Last Fight". A filmagem do vídeo estava marcada para acontecer na quinta-feira passada, 02 de agosto, nos arredores de Los Angeles, nos EUA. A faixa será enviada às rádios no dia 20 de agosto. É razoável, portanto, prever que o clipe esteja pronto na mesma data.

De acordo com esta matéria no site da MTV, a letra da música fala sobre um soldado norte-americano que passa sua última noite nos Estados Unidos discutindo com sua mulher antes de partir para a guerra. Não se sabe se o clipe vai reproduzir essa história nem se Slash, Scott, Duff, Matt e Dave vão atuar no clipe (como fizeram no vídeo de "She Builds Quick Machines"). Um dos poucos detalhes que vazaram é que os produtores do vídeo procuravam por uma "mulher branca, bonita, de idade entre 20 e 25 anos" para ser protagonista do clipe.

Enquanto o novo vídeo não sai, assista abaixo a performance ao vivo de "The Last Fight" no 9:30 Club, em Washington DC, nos EUA, no dia 15 de maio de 2007.


VÍDEO VELVET REVOLVER - "THE LAST FIGHT"
Ao vivo no 9:30 Club, Washington DC, EUA, 15 de maio de 2007






Outras performances ao vivo de "The Last Fight" gravadas profissionalmente estão disponíveis. Uma delas aconteceu no programa "Jimmy Kimmel Live!", em Hollywood, nos EUA, no dia 12 de julho de 2007. Você pode ver essa performance no site oficial do programa "Jimmy Kimmel Live!". Você também pode fazer o download de "The Last Fight" ao vivo no Yahoo! Nissan Live Sets. A performance aconteceu nos estúdios da 20th Century Fox, em Century City, na Califórnia, em 20 de abril de 2007, e o link está AQUI. Para baixar o show completo (MP3 e vídeo) do Velvet Revolver no Yahoo! Nissan Live Sets veja o post DOWNLOAD: MP3 + VÍDEO! Velvet Revolver ao vivo no Yahoo! Nissan Live Sets, 27 de abril de 2007.


Encontre: Velvet Revolver; Libertad; Contraband; Slash; Duff Mckagan; Scott Weiland; Matt Sorum

Nenhum comentário: