terça-feira, 3 de junho de 2008

VEJA - E BAIXE MP3! Slash toca "The Godfather Theme" com Duff na bateria

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: YouTube.com; thedoidinho


Mais uma raridade (desta vez cortesia do leitor thedoidinho, um dos mais assíduos do blog): o vídeo de Slash, Duff, Gilby Clarke e Teddy Andreadis tocando "The Godfather Theme" nos bastidores da filmagem do clipe de "November Rain", em 1992. Pergunta: onde estava Matt Sorum? Quem souber me diga. O fato é que na ausência do baterista Duff assumiu as baquetas e Gilby passou para o baixo. Detalhe: apesar de bem filmada, a versão é bem fraquinha --talvez seja porque os amplificadores fossem bem ruins, improvisados, e quase não dê para ouvir Slash e Gilby na gravação (a bateria de Duff está em primeiro plano). Mesmo assim, como acontece com tudo o que esses caras fazem, vale ver ouvir --nem que seja pela curiosidade de ver Duff (mandando meio mal, hahahahaha) na bateria!

Ah, repare também em Axl Rose dançando, ao fundo da cena, de terno azul, abraçado à sua então namorada Stephanie Seymour.


VÍDEO Slash, Duff, Gilby e Teddy Andreadis - "The Godfather Theme"
Ao vivo nos intervalos das sessões de filmagem do clipe de "November Rain", data e local desconhecidos, EUA, 1992




Não conseguiu encontrar Axl? VEja o vídeo de novo. E aproveite e baixe o MP3 dessa versão rara de "The Godfather Theme" no link de download abaixo, cortesia do blog:

DOWNLOAD


LEIA MAIS:

Slash toca "The Godfather Theme" em casamento com tecladista do Dream Theather
Del James relança livro de contos que inspirou vídeo de 'November Rain'





Encontre: Axl Rose; Slash; Guns n' Roses; Duff Mckagan; November Rain

Nenhum comentário: