segunda-feira, 16 de junho de 2008

LOADED Duff pede perdão para Axl Rose?

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: Duff-Loaded.com; Yakima-Herald.com
Foto: Duff-Loaded.com


O Loaded, banda "paralela" de Duff Mckagan (na foto, Duff em show do Loaded no dia 31 de maio), confirmou na sexta-feira passada (13/06) que vai mesmo rodar pela Europa no final do verão do hemisfério norte (veja as datas abaixo). Porém muito mais interessante do que isso é saber que Duff já escreveu três músicas novas para o novo disco do Loaded, que deve ser lançado nos próximos meses. E, mil vezes mais interessante que tudo isso é saber que uma das músicas novas que Duff acaba de escrever chama-se "Forgive Me" ("Perdoe-me"). Chame este blogueiro de louco, mas é IMPOSSÍVEL não imaginar que essa música é uma mensagem direta para Axl Rose.

E como o blog gosta de trazer a informação completa para você, veja abaixo um vídeo que mostra a PRIMEIRA PERFORMANCE AO VIVO DE "FORGIVE-ME". O vídeo foi gravado há duas semanas, no primeiro show do Loaded neste ano. Confira!


VÍDEO Loaded - "Forgive Me"
Ao vivo em Yakima, Washington, EUA, 31 de maio de 2008




Reparou que Duff teve problemas com sua guitarra durante a música? Reparou que não dá para entender nada do que ele canta? Pois é... Mas antes que você ache que esse blogueiro está imaginando coisas, deixe-me lembrar que Duff tem dado diversos sinais de que toparia uma volta do Guns n' Roses. Entre muitas declarações amigáveis e elogiosas a Axl e ao Guns, Duff afirmou recentemente que quer voltar a falar com Axl; que apesar de ainda não se falarem, ele e Axl se entendem muito bem quando o assunto é música, isso sem falar que Duff tocou com Izzy e Steven no aniversário de 20 anos de "Appetite for Destruction" e há cerca de um mês gravou novas musicas com Izzy.

E mais: foi Duff quem escreveu a música "Who's to Blame" ("De quem é a Culpa?"), sobre o fim do Guns n' Roses. E agora ele escreve uma música chamada "Forgive me"? Como disse, é impossível não pensar que essa música é uma mensagem direta para Axl Rose . Mais um passo, ainda que pequeno, rumo à volta do Guns n' Roses. Bom, resta esperar pelo novo disco do Loaded para poder entender a letra de "Forgive me" e confirmar (ou não) se é isso mesmo.

Voltando ao Loaded, a banda --que tem Duff nos vocais e guitarra, Jeff Rouse no baixo, Mike Squires na guitarra e Geoff Reading na bateria-- está em estúdio neste momento e, além de "Forgive Me", já compôs outras duas faixas: "Sick" (título que pode ser traduzido como "Doente" ou "De Saco Cheio") e "No More" (algo como "De novo não").

Veja imagens da banda no estúdio:

VÍDEO Loaded no estúdio ("Webisode #1")
Seattle, Washington, EUA, junho de 2008




Por enquanto as datas já confirmadas da turnê européia são:

06 de setembro - Azkena Festival, Vittoria, Espanha
13 de setembro - Palasharp Festival, Milão, Itália
12 de setembro - Academy, Bristol, Reino Unido
15 de setembro - Academy, Liverpool, Reino Unido
16 de setembro - Academy, Sheffield, Reino Unido
18 de setembro - Islington Academy, Londres, Reino Unido
19 de setembro - Wulfrun Hall, Wolverhampton, Reino Unido
20 de setembro - Rock City, Nottingham, Reino Unido
21 de setembro - The Sage, Gateshead, Reino Unido
22 de setembro - Garage, Glasgow, Reino Unido
23 de setembro - Ironworks, Inverness, Reino Unido
25 de setembro - Limelight, Belfast, Irlanda do Norte
26 de setembro - Academy, Dublin, Irlanda


Veja MUITAS fotos animais do show do Loaded em Yakima AQUI e siga acompanhando as novidades de Duff e do Loaded por aqui no blog...


LEIA MAIS:

Baixe um show completo do Loaded, a banda de Duff
Primeiras datas da turnê do Loaded já pipocam na web
Duff canta "It's so Easy" melhor que Scott Weiland
Slash, Duff, Matt, Steven Tyler e Jerry Cantrell fazem super jam com Camp Freddy
Izzy e Duff vão gravar juntos de novo!





Encontre: Duff Mckagan; Guns n' Roses; Axl Rose.....................26932

Nenhum comentário: