domingo, 29 de junho de 2008

CLÁSSICO Slash toca Paradise City com caras do Cypress Hill em Hollywood

Texto: Luciano Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: NME.com; NME.com(2); LATimes.com; Blabbermouth.net; RedOrbit.com; LATimesBlogs.latimes.com; LosAngeles.MetroMix.com
Fotos: GettyImages.com


Slash tocou a clássica "Paradise City" do Guns n' Roses com os caras do Cypress Hill na primeira edição do "SSMF - Sunset Strip Music Festival", em Hollywood, Los Angeles, nos EUA. A performance de Slash era para ser "surpresa" mas acabou "vazando" e os organizadores acabaram fazendo até um pôster anunciando a participação do guitarrista no festival. Antes do show, o vocalista B-Real, do Cypress Hill, disse que estava ansioso para tocar com Slash e que "o bicho pega sempre que Slash toca guitarra". Veja o vídeo de Paradise City abaixo:


VÍDEO Slash com Cypress Hill - "Paradise City"
Ao vivo no "Sunset Strip Music Festival", Whisky a Go Go, West Hollywood, Los Angeles, Califórnia, EUA, 27 de junho de 2008




A parceria de Slash com os caras do Cypress Hill vem de longa data e eles já tocaram juntos em diversas ocasiões (veja fotos de ensaio para show do Camp Freddy), geralmente mandando ver "Paradise City" e também "Rock Superstar" do Cypress Hill. E desta vez eles também tocaram "Rock Superstar", mas esse vídeo que apareceu no YouTube está cortado justamente na hora que Slash começa a solar. Se pintar um vídeo melhor eu posto aqui no blog.

PS: Se você não conhece a música, veja Slash, Matt, Duff e Dave Kushner tocando "Rock Superstar" com os dois vocalistas do Cypress Hill no programa de TV de Jimmy Kimmel pouco antes de formar o Velvet Revolver (na época eles ainda não tocavam com Scott Weiland e se identificavam como "The Project").


HOMENAGEM

Além de tocar, Slash participou de uma homenagem aos lendários Lou Adler, Mario Maglieri e Elmer Valentine, que comandaram por décadas os ainda mais lendários clubes Roxy, Whisky A Go Go e Rainbow Bar. A homenagem aconteceu na noite de abertura do festival, dia 26 de junho, na House Of Blues. "Eu mudei pra cá com seis anos de idade e com quinze eu já estava falsificando minha identidade pra poder entrar no Rainbow, disse Slash. "Eu adorava aquele lugar e até hoje o Rainbow ainda mantém a sua integridade", completou o guitarrista (foto AQUI), em sua fala em homenagem aos caras.

Veja fotos da noite de abertura do Sunset Strip Music Festival AQUI e fotos de outras bandas que tocaram no festival AQUI.


LEIA MAIS:

Slash toca 'Nightrain' pela primeira vez em 15 anos!
Slash toca "The Godfather Theme" em casamento com tecladista do Dream Theather
Slash, Duff e Dave tocam "La Grange" com Billy Gibbons do ZZ Top
Slash, Duff, Matt, Steven Tyler e Jerry Cantrell fazem super jam
Slash toca com italiano Vasco Rossi
Slash, Jerry Cantrell e Tom Morello tocam "Jailbreak" do Thin Lizzy
Slash toca em jam monstro de Tom Morello
O segredo de Slash: cinco discos que o inspiraram o guitarrista do Guns n' Roses
Slash toca "Paradise City" novamente
Slash toca Sweet Child o' Mine pela primeira vez em mais de dez anos
Velvet Revolver toca 'Patience' e Duff fala que gostaria de uma reunião do Guns!





Encontre: Guns n' Roses; Slash

Nenhum comentário: