sábado, 21 de março de 2009

VELVET Cantor country queria ser Axl mas disse não para o Velvet (veja vídeos)

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: ClassicRockMagazine.com; YouTube.com; ClubVodka.com; TheRockRadio.com; TwentyFourBit.com


O cantor country Shooter Jennings, filho da "lenda" do country Waylon Jennings, disse que queria ser Axl quando era pequeno. Mas quando Slash, Duff e Matt Sorum o convidaram para tocar no Velvet Revolver, ele disse não. E não apenas uma vez. Ele disse não duas vezes. Foi o próprio Shooter Jenninhs que revelou a história em recente entrevista para a revista Classic Rock.

- Eles me convidaram duas vezes, cara. Eu já toquei com esses caras ao vivo (nota do blog: veja vídeos abaixo) e eles me perguntaram alguns anos atrás --e me perguntaram de novo no ano passado-- se eu queria cantar com eles. Foi doloroso dizer não porque esses caras são os melhores do mundo. Eles literalmente são uma das melhores bandas que eu já vi e foi animal tocar com eles. Mas eu sabia que iria querer fazer um outro disco (meu) e que não ia poder abrir mão disso. Eu não queria entrar no lugar de Scott Weiland (e cantar as músicas que ele fez com o Velvet Revolver). Eu disse: "Se vocês quiserem que a gente faça músicas novas junto, eu tô dentro. Mas eu não tenho vontade de ser o cara que substitui Scott Weiland. E você tem que entender como foi difícil para mim dizer não para esses caras. O Guns n’ Roses era uma das minhas bandas favoritas. Eu tinha seis anos quando 'Appetite For Destruction' saiu e o disco era muito legal. Eu nunca gostei de Bon Jovi e daquelas bandas poser. Mas o Guns n’ Roses era perigoso e sinistro e foi por causa disso que eu quis me mudar para Los Angeles. Eu queria ser Axl saindo daquele ônibus. Duff, Slash, Matt e Dave se tornaram bons amigos meus. Eu acho que não era a hora certa pra mim tocar com eles. Mesmo levando em conta toda a grana que eu provavelmente ganharia."


Veja vídeos de Shooter tocando com Duff, Slash e Dave Kushner. Detalhe: esse era um show do Loaded. Dave Kushner estava na banda nessa época e Slash e Shooter eram "convidados".


VÍDEO Loaded com Slash e Shooter Jennings - "Whole Lotta Rosie"
(Ao vivo na noite de abertura do Club Vodka, 27 de junho de 2002, Hollywood, Los Angeles, Califórnia, EUA)




VÍDEO Loaded com Slash e Shooter Jennings - "Whole Lotta Rosie"
(Ao vivo na noite de abertura do Club Vodka, 27 de junho de 2002, Hollywood, Los Angeles, Califórnia, EUA)




LEIA MAIS:

Veja o arquivo de notícias do blog sobre o Velvet Revolver


Encontre: Velvet Revolver; Contraband; Libertad; Slash; Duff Mckagan; Scott Weiland; Matt Sorum; Guns n' Roses



Nenhum comentário: