sexta-feira, 27 de março de 2009

REUNIÃO Steven vai tocar no disco de Slash. E diz que a mágica vai voltar a acontecer

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: MusicRadar.com; SleazeRoxx.com; YouTube.com
Repercussão: TheRockRadio.com


Steven Adler disse em recente entrevista à Psychobabbletv.com que Slash o convidou para tocar em uma música de seu álbum solo.

- Eu parei de culpar Slash pelo meu uso de drogas. Nós voltamos a ser amigos e ele me convidou para tocar no seu disco solo. Ele me disse: "Só uma música" e eu disse "Tudo bem!", é só isso que eu preciso. Eu sei que na hora que a gente tocar junto de novo a mágica vai acontecer.

Na mesma entrevista, Steven diz que ainda espera pela volta do Guns n' Roses

- Eu tenho medo de ter que voltar depois que eu morrer para terminar o que começamos no Guns. Se eu conseguir terminar o que começamos com os caras do Guns agora, eu posso morrer feliz.

E Steven ainda mandou uma mensagem para Axl Rose:

- Mas eu não vou esperar por Axl. Eu chorei e esperei por ele por anos. Agora chega. Foda-se Axl.


Veja o vídeo da entrevista abaixo:





LEIA MAIS:

Duff diz que Guns seria ainda melhor se voltasse
UAU! Slash fala abertamente sobre Axl Rose


Encontre: Axl Rose; Guns n' Roses; Slash; Appetite For Destruction



Um comentário:

wagner disse...

tenho q dizer q é hilário ouvir essas declarações do popcorn...
quer dizer q agora o slash é o god guy e axl é o bad guy... se o axl convidasse ele pra tocar uma música seria o contrário...