segunda-feira, 22 de junho de 2009

JAM Slash toca no programa American Idol

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: YouTube.com

Slash tocou no programa de TV "American Idol" no começo de maio com os quatro finalistas do programa. Ele mandou uma versão bem ruinzinha do clássico "School's Out", de Alice Cooper com o baterista Tommy Clufetos (um animal que já tinha tocado na festa de aniversário de Slash), o guitarrista Keri Kelli (que já foi do Adler's Appetite e agora toca com Alice Cooper) e o baixista Chris Chaney (do Jane's Addiction e que está gravando o baixo no disco solo de Slash).

Pena que Matt Rhodes, tecladista do programa, também tocou com eles. Pena que os quatro candidatos finalistas do programa --Adam Lambert (na foto com Slash), Allison Iraheta, Danny Gokey e Kris Allen-- cantaram em cima da música. E pena que a música foi cortada. Eu pagaria bem para ver esses caras (Slash e a banda, sem os caras do programa) mandando uma versão instrumental dessa música. Veja o vídeo.

Ou melhor, não veja o vídeo de Slash no American Idol. Veja esse vídeo aqui, mais velhinho (de 2007) e bem melhor, de Slash tocando a mesma música com o próprio Alice Cooper e Rob Zombie no Scream Awards 2007.


Encontre: Slash; Guns n' Roses; Appetite For Destruction; Axl Rose


Nenhum comentário: