segunda-feira, 29 de junho de 2009

OPINIÃO Duff elogia Mötley Crüe; baixe gravação rara do Guns com Vince Neil

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Foto: RobertJohnPhotography.com
Fonte: SeattleWeekly.com


Duff elogiou o Mötley Crüe em recente artigo no site do jornal americano SeattleWeekly.com (se você ainda não sabe, Duff escreve neste site TODA SEMANA). Duff fez as seguintes afirmações:

- "Nikki Sixx é um gênio". Duff elogia o baixista do Crüe (que aparece na foto na foto ao lado de Duff) por ter criado a banda e por tê-la reinventado inúmeras vezes nas últimas três décadas. Duff diz ainda que o CrüeFest --inventado por Nikki-- tomou o lugar do Ozzfest como melhor turnê de verão para bandas de rock nos EUA.

- "Mick Mars é um herói". Duff elogia o guitarrista que, desde a juventude, foi diagnosticado com uma doença degenerativa e que, mesmo assim, continua tocando. "Só dá pra imaginar a dor que ele deve sentir. Vê-lo tocando é razão suficiente para qualquer pessoa normal se sentir envergonhada de reclamar de qualquer coisa".

- "Os caras do Mötley eram mais casca que a gente". Duff diz que no final dos anos 80, todos achavam que o Guns n' Roses era a banda mais barra-pesada quando o assunto era o consumo álcool e outras substâncias. "A gente descobriu logo que erámos júniores comparados com aqueles caras".

- "O Mötley está de volta". Duff viu de perto a banda tocando para públicos não muito grandes em recente turnê. Duff cita um show em Wettingen, na Suiça, para três mil pessoas. "Os caras estavam animais no palco". O show é esse e eu continuo achando o Mötley bem fraquinho.

RARIDADE

Você provavelmente conhece a rixa entre Axl Rose e Vince Neil. O que você provavelmente não sabe é que Axl e Vince já fizeram um dueto. Baixe agora a rara gravação da clássica "Whole Lotta Rosie" (cover do AC/DC) com Axl e Vince Neil dividindo os vocais. O dueto aconteceu no show que o Guns n' Roses fez no Cathouse, em Hollywood, em 1 de janeiro de 1988.

Baixe AQUI.



LEIA MAIS:

Veja o arquivo do blog sobre as relações entre o Guns n' Roses e o Mötley Crüe


Encontre: Mötley Crüe; Slash; Guns n' Roses; Appetite For Destruction; Axl Rose


Nenhum comentário: