sexta-feira, 20 de novembro de 2009

GUNS N' ROSES "You Could be Mine" e "Sweet Child o' Mine" são terapêuticas, dizem garotas

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: Ecademy.com; Eufaulatribune.com


A música do Guns n' Roses é poderosa.

A britânica Jolene Phillips diz que "You Could be Mine" é ótima para "descarregar".





- Quando eu estou estressada, ansiosa, frustrada, eu coloco "You Could be Mine" no volume máximo e grito com todas as minhas forças, em casa ou no carro. Eu descarrego tudo correndo pelo quarto e balançando a minha cabeça. E olha que eu nem gosto muito de Guns n' Roses, mas essa música é minha salvação nessas horas!


...


Já a americana Anastasia Harbuck não consegue segurar as lágrimas quando ouve "Sweet Child o' Mine".





- Você pensa em Guns n’ Roses e logo vem à mente aqueles caras cabeludos e agressivos. Mas os rapazes tocam fundo no sentimento com essa música. As lágrimas vem com força. E, quando Slash começa a solar, eu começo a chorar ainda mais.


...

Certo, garotas, vamos descarregar e chorar todos juntos.


VÍDEO Guns n' Roses - "You Could be Mine"
Ao vivo no Rock in Rio II, estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil, 23 de janeiro de 1991




VÍDEO Guns n' Roses - "Sweet Child o' Mine"
Ao vivo no Rock in Rio II, estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil, 23 de janeiro de 1991





Encontre: Guns n' Roses; Slash; Duff Mckagan; Appetite For Destruction; Axl Rose


Nenhum comentário: