sábado, 28 de novembro de 2009

LOADED Duff se atrasou porque estava bêbado, drogado e ficou doente

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: YouTube.com


"Eu fiquei doente. Eu não vim tocar aqui na América do Sul quando lancei meu disco solo em 1993 porque eu estava bebendo muito e usando drogas e fiquei doente e não pude vir."

Essa foi a explicação de Duff para a "demora" em vir para a América do Sul com sua carreira solo.

Ele contou a historinha na entrevista abaixo, feita na Argentina.


VÍDEO Entrevista de Duff ao 10Musica para Pablo Valente e Jesica Rosenberg
Pepsi Festival, Buenos Aires, Argentina, 07 de novembro de 2009




Sem beber, Duff é bem mais produtivo.

Ele inclusive está preparando um disco novo para o Loaded.


LEIA MAIS:

Veja o arquivo do blog sobre Duff
Veja o arquivo do blog sobre o Loaded
Veja o arquivo do blog sobre drogas
Veja o arquivo do blog sobre álcool


Encontre: Slash; Guns n' Roses; Appetite For Destruction; Axl Rose


Nenhum comentário: