sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

AXL ROSE Axl soca paparazzo. Quem vai chamá-lo de louco agora?

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: TMZ.com


Axl Rose está de volta.

Socou um fotógrafo no aeroporto LAX, de Los Angeles.

Aparentemente o paparazzo provocou e atacou uma mulher (provavelmente Beta Lebeis) que acompanhava Axl Rose.

Welcome to the Jungle, baby.


VÍDEO Axl Rose soca fotógrafo em aeroporto
Aeroporto LAX, Los Angeles, Califórnia, EUA, dezembro de 2009




O que dizer?

Quem avisa amigo é

"If he touchs her again I'll break his fuckin' Neck!! Cocksucker!" (Se ele encostar nela de novo eu vou quebrar a porra do pescoço dele! Chupador de rola!") Ninguém pode dizer que Axl não avisou o cara.

Tá forte hein, Axl?

PÔU! Derrubou o cara com um soco. Um só.

Axl fez exatamente o que os paparazzi querem

O soco de Axl gerou uma "notícia" que está correndo o mundo. O que era uma "não-notícia" (Axl andando no aeroporto) virou uma "notícia" sensacional. Os paparazzi que estavam lá vão ganhar uma baita grana vendendo fotos e vídeos da cena. Há relatos de que eles provocaram Axl e seus companheiros descaradamente e que riram sem parar depois do incidente.

Axl pode perder uma boa grana

Duff deu uma entrevista uma vez explicando como diversos caras passaram a provocá-lo propositalmente em festas justamente para que ele reagisse e os agredisse. No dia seguinte Duff recebia um pedido de indenização milionário. Pode apostar que o cara que tomou o soco de Axl Rose está neste exato momento conversando com um advogado para descobrir qual a melhor maneira de arrancar alguns milhares de dólares do cantor.

Todos estão olhando para Axl Rose

O soco no paparazzo atrai os olhares do mundo todo para Axl Rose. E, vamos combinar, isso é ótimo para Axl. Antes de Axl socar o fotógrafo, só eu e você estávamos prestando atenção nele. Agora, até seu vizinho veio comentar: "Nossa, você viu o que o Axl fez?".

Quem vai chamar Axl de louco?

Quando Axl Rose jogou cadeiras nos fotógrafos brasileiros em 1992 todos os chamaram de louco e descontrolado. Naquela época não existiam sites de celebridades, YouTube, nada disso. Hoje, quase 20 anos depois, de Jack Nicholson a Britney Spears, dezenas de famosos já se pegaram com fotógrafos e cinegrafistas. Quem vai chamar Axl de louco agora?

Kristen Stewart vai ouvir "Appetite for Destruction" hoje

Um dos sonhos da inacreditável Kristen Stewart é socar um paparazzi. Ela já disse o quanto odeia os paparazzo em dezenas de entrevistas. Quando Kristen ver o vídeo de Axl Rose socando esse paps, ela vai querer saber mais sobre ele na hora. Do alto de seus 19 anos, ela vai perguntar para uma boa amiga: "Quem é esse Axl? Ele não é o cara daquela baladinha 'November Rain'?". A amiga vai dizer a Kristen que ela não sabe nada. E vai dizer também que ela precisa ouvir "Appetite for Destruction". Kristen vai baixar o disco. E vai ouvir. O mundo será melhor por causa disso. O mundo sempre fica melhor quando meninas ouvem "Rocket Queen".

O cabelo

Reparou? Axl desmanchou as trancinhas. Está com o cabelo "normal" novamente.

Por fim, comentários de fãs no site HTGTH.com

- Axl não é um desses caras que se acham fodões e que se esconde atrás de uma barreira de seguranças. Axl resolve seus próprios problemas

- 2010 vai ser do caralho

- O último bad boy do rock está de volta!

- Nossa, que animal! Axl destruiu o cara!

- Bom trabalho, Axl!



LEIA MAIS:

Veja o arquivo do blog sobre Axl Rose
Veja o arquivo do blog sobre brigas


Encontre: Guns n' Roses; Slash; Duff Mckagan; Appetite For Destruction; Axl Rose


Nenhum comentário: