domingo, 6 de junho de 2010

SLASH Guitarrista diz que é obcecado pela guitarra

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: Edition.CNN.com


Slash diz que é obcecado por sua guitarra.

Foi nessa entrevista para a CNN.


VÍDEO Entrevista de Slash para CNN
Estúdios da CNN, local exato desconhecido, EUA, data exata desconhecida, provavelmente maio de 2010




A repórter Shannon Cook perguntou a Slash se ele se preocupava em deixar um legado.

- Eu não penso nisso. Eu estou muito ocupado em tentar tocar guitarra melhor. Eu acho que sou obsessivo-compulsivo. E acho que isso me ajuda a tocar cada vez mais e melhor.



LEIA MAIS:

Veja o arquivo do blog sobre Slash
Veja o arquivo do blog sobre entrevistas
Veja o arquivo do blog sobre a CNN




Encontre: guitarra; Slash; Guns n' Roses; Duff Mckagan; Appetite For Destruction; Axl Rose











Nenhum comentário: