segunda-feira, 7 de junho de 2010

SLASH Slash nunca gravou com Rihanna

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: TimesOfIndia.com
Fotos: YouTube.com


Slash nunca gravou junto com Rihanna.

Sim, a guitarra que aparece (bem baixinha) na música "Rockstar 101" é de Slash, mas o guitarrista não se encontrou com a cantora para gravar.

Foi o que ele disse em entrevista para o site TimesOfIndia.com.

- Eu encontrei Rihanna num evento beneficente do Black Eyed Peas. Ela me perguntou se eu estaria interessado em fazer uma música com ela. Mas a gente nunca trabalhou junto no estúdio. A coisa toda aconteceu bem no esquema da nova geração. Ela me enviou os arquivos dela e eu coloquei minha guitarra. Foi só isso.




LEIA MAIS:

Veja o arquivo do blog sobre Slash
Veja o arquivo do blog sobre Rihanna




Encontre: Slash; Guns n' Roses; Duff Mckagan; Appetite For Destruction; Axl Rose











Nenhum comentário: