quinta-feira, 3 de novembro de 2011

FRASE "Axl Rose me fez perder o emprego", diz Ex-VJ da MTV

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: Blog.Curry.com


- Agora eu tenho certeza mesmo de que Axl Rose e Doug Herzog foram os responsáveis por eu ter perdido meu emprego de apresentador do "Headbanger's Ball". Eu só tenho uma coisa a dizer: vão se fuder, bastante. Aquele programa era a minha paixão.

De Adam Curry, ex-VJ da MTV americana, apresentador do programa "Headbanger's Ball" de 1987 a 1990, após ler o livro "I Want My MTV", recém-lançado nos EUA, que revela bastidores do canal de TV nos anos 80 e 90. Curry perdeu o posto de apresentador do programa para Riki Rachtman, amigo pessoal de Axl Rose e proprietário da casa de shows "Cathouse", que inclusive faz uma ponta no vídeo de "November Rain". A acusação de Adam Curry está em seu blog.


LEIA O ARQUIVO DO BLOG SOBRE:

Axl Rose





Encontre: Axl Rose; Duff Mckagan; Guns n' Roses ;














31.10.2011=184.659

Nenhum comentário: