domingo, 16 de maio de 2010

SLASH Macy Gray pediu, pediu e pediu. Slash demorou, mas aceitou

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: Sowetan.co.za


Sabe aquela fama que Slash tem de tocar com todo mundo?

Tipo é só chamar (e, como no caso abaixo, certamente pagar) que ele vai e toca?






Então, a Macy Gray me fez mudar de idéia.





Slash não é tão facinho assim.

Dá só uma olhada no que Macy disse sobre o Slash numa entrevista recente...


- Ter gravado com Slash é uma vitória pra mim. Eu tenho chamado ele pra tocar comigo desde o meu segundo álbum e ele sempre me disse não. Eu acho que ele não gostava das músicas que eu estava mandando para ele. Desta vez eu mandei uma música chamada "Kissed It" e ele me retornou tipo dois segundos depois. Ele disse, "Sim, eu acho que dá pra mim tocar nessa".


Uau, muito legal ela dizer, sem qualquer vergonha, que Slash disse não para ela várias vezes antes de concordar em participar de um disco dela!

E que bom que Slash topou dessa vez!


***


E tem mais coisa boa nessa história.

Como o leitor do blog já sabe, não foi só Slash que participou da faixa.

Duff Mckagan e Matt Sorum também entraram na brincadeira.

Ou seja...

De tanto insistir, Macy conseguiu quase um "meio" Guns n' Roses pra tocar no seu disco.

Ou mais de meio Velvet Revolver...


***


A música "Kissed It" está no disco "Sellout".





Que chega às lojas em breve.


***


Ah e mais uma sobre a Macy...

Perguntaram para ela, nesta entrevista, quais eram os artistas que ela mais admirava.

Sabe quem ela citou?

Esse aqui.





Olha o que ela disse...

- Billie Holiday, Bob Marley, Aretha Franklin, Axl Rose e Lauryn Hill. Alguns cantores cantam cada palavra com convicção - é como se o coração deles estivesse sido dilacerado e o sangue estivesse escorrendo.


O blog concorda.

E espera que Macy chame Axl Rose para fazer um dueto o mais breve possível.



LEIA MAIS:

Veja o arquivo do blog sobre Slash
Veja o arquivo do blog sobre Macy Gray
Veja o arquivo do blog sobre Velvet Revolver
Veja o arquivo do blog sobre Axl Rose
Veja o arquivo do blog sobre participações



Encontre: Macy Gray; Slash; Guns n' Roses; Axl Rose;









Nenhum comentário: