domingo, 16 de agosto de 2009

DUFF Loaded lança "Sick" em vinil nos EUA com arte nova e single bônus

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: Blabbermouth.net; CockRoachMedia.com; ZodiacKillerRecords.com; Topix.net; SeattleWeekly.com; EMediaWire.com
Fotos:CockRoachMedia.com; ZodiacKillerRecords.com

Quem gosta de discos de vinil e da banda de Duff Mckagan pode começar a comemorar: o Loaded está lançando o álbum "Sick" no formato LP nos EUA. Detalhe: a bolacha vem com arte de capa exclusiva (essa aí ao lado, diferente da capa "normal" do CD) e traz ainda um single bônus. E mais: ao contrário do vinil lançado no Reino Unido, que é todinho preto, a versão americana do LP está sendo lançada em quatro cores separadas, combinações de roxo, verde e preto, o que deverá fazer a alegria de colecionadores.

O single de 7 polegadas que acompanha o LP traz duas faixas que não estão no CD. Uma delas é uma gravação acústica de "Wasted Heart". O vinil está sendo lançado no mercado americano através de uma parceria da Cockroach Media e do Zodiac Killer Records.

Deu vontade? Você pode comprá-lo nos sites www.cockroachmedia.com e www.zodiackillerrecords.com. Mas corra porque a tiragem é limitada: 500 cópias de cada cor.

Vale lembrar ainda que o Loaded --formado por Duff McKagan (vocais, guitarra), Geoff Reading (bateria, vocais), Jeff Rouse (baixo, vocais) e Mike Squires (guitarra, vocais)-- anunciou recentemente que está fazendo músicas novas. E mais: as chances da banda tocar no Brasil em breve são boas.


LEIA MAIS:

Veja o arquivo do blog sobre o Loaded


Encontre: Duff Mckagan; Slash; Guns n' Roses; Appetite For Destruction; Axl Rose


Nenhum comentário: