terça-feira, 25 de agosto de 2009

FOTO Michelle Young, a garota que inspirou "My Michelle"

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fontes: HereTodayGoneToHell.com
Foto: Spin.com/

A mãe de Michelle tomava heroína e morreu? O pai dela trabalhava na indústria pornô? Sim, é tudo verdade o que Axl Rose canta nos versos de "My Michelle". Quem confirma é a própria Michelle:

- Axl e eu estávamos no carro um dia e começou a a tocar "Your Song" do Elton John. Eu disse pra ele que eu queria que alguém fizesse uma música linda como aquela sobre mim. Mas você sabe que "My Michelle" não é exatamente uma música bonita. Na época eu nem liguei porque eu estava chapada o tempo todo. Mas o que a música diz é tudo verdade: meu pai distribui vídeos pornôs e minha mãe morreu.

Mas você não diria isso ao ver a foto da jovem Michelle ao lado de seu amigo Saul, que mais tarde seria conhecido mundialmente como Slash.



O relacionamento de Axl com Michelle se desfez nos anos 90, segundo a própria Michelle Young.

- Axl e eu tivemos uma briga. Eu estava chapada uma noite e pegando no pé dele. Eu disse: "Você é famoso agora, não precisa mais dos seus amigos". Ele disse: "Sai da minha frente".

Em tempos mais felizes eles eram todos amigos. Em 1988, Axl apresentou a música "My Michelle" no lendário show do Ritz como uma música "sobre uma amiga minha".

VÍDEO Guns n' Roses - "My Michelle"
Ao vivo no The Ritz, New York City, NY, EUA, 05 de fevereiro de 1988



Bons tempos.


LEIA MAIS:

Veja o arquivo do blog sobre "My Michelle"
Veja o arquivo do blog sobre Axl Rose


Encontre: Guns n' Roses; Appetite For Destruction; Axl Rose; Slash


Nenhum comentário: