segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Slash Guitarrista grava com Andrew Stockdale, do Wolfmother

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: AmericanSongWriter.com
Fotos:AmericanSongWriter.com

Slash compôs e gravou uma faixa de seu disco solo (que deve sair no ano que vem) com Andrew Stockdale, do Wolfmother. Stockdale ficou maravilhado.

- Foi animal fazer uma música com Slash. Ele é um cara muito legal e muito rápido. O jeito que ele faz música me deixou embasbacado. Ele sabe muito bem o que quer e como fazer a música se mover.

Segundo Andrew, foi Slash quem o convidou para tocar:

- O empresário dele me mandou um e-mail perguntando se eu queria tocar com ele e eu fiquei honrado. Quando eu fui para Los Angeles para gravar o disco do Wolfmother, Slash apareceu uma noite e a gente sentou com os violões e tocamos.

Veja Andrew falando sobre como foi tocar com Slash AQUI.


LEIA MAIS:

Veja o arquivo do blog sobre Slash


Encontre: Slash; Duff Mckagan; Guns n' Roses; Appetite For Destruction; Axl Rose


Nenhum comentário: