segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SLASH E MICHAEL JACKSON Guitarrista relembra primeiro encontro com MJ

Texto: Lucky Loccy (DIREITOS RESERVADOS/REPRODUÇÃO PROIBIDA)
Fonte: YouTube.com

Slash relembra seu primeiro encontro com Michael Jackson no depoimento abaixo. Leia a tradução e veja o vídeo.

- Eu me lembro que meu manager me ligou e disse: "Michael Jackson quer falar com você". E eu fiquei bem chocado, tipo: "Sério?". E me senti também daquele jeito tipo "Nossa, acho que estou sendo reconhecido pelo meu trabalho". Eu passei o meu número de telefone e ele me ligou no meu hotel com aquela voz [fininha] e ele disse: "Quero que você toque no meu disco". E eu disse "OK!", sabe? Eu fui então ao estúdio Record Plant, em Los Angeles, e encontrei ele lá. Ele estava com sua garota na época, que era a Brooke Shields. Ele disse "Prazer em conhecê-lo, essa é a Brooke, vamos jantar", e foi assim que começamos. Ele me deu a música dele e me deixou fazer o que eu quisesse nela. Nossa relação se baseou nisso, nesse profissionalismo, eu tinha a liberdade de tocar e ele aceitava o meu jeito".

VÍDEO Entrevista com Slash sobre Michael Jackson
Data e local desconhecido




LEIA MAIS:

Veja o arquivo do blog sobre o Loaded


Encontre: Slash; Guns n' Roses; Appetite For Destruction; Axl Rose


Nenhum comentário: