segunda-feira, 5 de março de 2007

Chinese Democracy só sai em SETEMBRO?!

O site da HMV, maior loja de música do Reino Unido, anuncia em seu site que o aguardadíssimo Chinese Democracy será lançado somente no dia 17 de setembro e que compradores do mundo todo podem reservar sua cópia. Isso significaria que o lançamento foi adiado em mais de SEIS MESES (!), já que Axl Rose havia dito que tentaria lançar o álbum em março.

O anúncio da HMV é verdadeiro ou não passa de mais um boato? Não há como saber!

Não é a primeira vez que uma loja online anuncia uma data de lançamento e disponibiliza o novo disco da banda de Axl Rose (que ele insiste em chamar de Guns n' Roses) em esquema de "pré-venda". Outros sites já fizeram isso e até agora Chinese Democracy não foi lançado. Certeza é uma só: com um anúncio desses, a HMV consegue atrair milhares de fãs ao seu site, o que nunca é ruim para os negócios...


Axl Rose não diz nada... de novo!

No final do ano passado, Axl Rose frustrou os fãs pela enésima vez ao adiar mais uma vez o lançamento de Chinese Democracy. Na ocasião, Axl Rose afirmou que o disco poderia ser lançado AMANHÃ, dia 6 de março de 2007. Desde então, o vocalista não se pronunciou mais sobre o assunto.

Encontre: Chinese Democracy * Axl Rose * Pôsters do Axl Rose *

Nenhum comentário: